3ep

2.6K 133 85
                                    

- Nem pensar. - Ele fala

Eu termino de comer e olho para porta onde estava as chaves. O maluco olha para mim e aperta meu braço.

- No que está pensando? - Ele pergunta ainda me apertando.

Isso dói.

- Em nada,pode me solta por favor? - Falo tentando me solta da mão dele.

Mas ele tinha a força de um monstro,impossível.

Ele me solta e me pega pela cintura,ele me leva até o quarto e me joga na cama.

Que porra é essa?

- O que fazendo? - Pergunto assustada.

- Fique ,eu vou dar uma saída. - Ele fala saindo do quarto e me trancando.

Mais uma vez sozinha e presa nesse lugar sem fazer nada. A única coisa que eu posso fazer é dormir.

(...)

Eu acordo com a boca seca e pedindo por água, vejo que a porta não está aberta então bem provável daquele maluco nem ter chegado. Eu preciso tentar fazer alguma coisa para sair daqui.

Eu procuro por alguma ferramenta,lá tinha uma janela não muito grande mas também não muito pequena,dava para eu pular dali de boa. O problema seria a altura dali,eu provavelmente quebraria uns 5 ossos.

Eu consigo achar uma chave de fenda,não é um objeto apropriado para quebrar uma janela mas não custa tentar.

Começo a bater na janela,os cactos de vidro estava caindo no chão,um acaba pegando de raspão no meu braço e acaba deixando um arranhão médio nele. Eu solto um gemido de dor mas continuo batendo na janela.

Eu ouço barulhos de chaves do lado de fora do quarto e me desespero.

- Porra... - Sussurro.

A porta do quarto se abre e o maluco entra no quarto,com aquela máscara cheia de sangue e as vestes dele também com sangue. Ele matou alguém?

- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO? - Ele pergunta gritando.

Ele me puxa pelo braço e aperta ele,deposita vários tapas em minha cara e depois aperta ele.

Eu obviamente não deixaria isso barato.

- Sua filha da puta ingrata,estava tentando fugir? - Ele me fala e dá para perceber a raiva que estava dentro dele. - Não brinque comigo garota.

Eu olho firme em sua máscara com uma cara de desgosto e uma lágrima escorre de meus olhos.

- Você me machucando. - Falo choramingando.

- Cala boca porra! - Grita na minha cara.

Ele me puxa para cozinha e pega uma faca,eu arregalo os olhos com medo começo a me tremer.

Eu vou morrer agora.

- Agora você vai pagar pelo o que você fez. Além de ter quebrado a janela do quarto, ainda tentou fugir. - Ele fala aproximando a faca do meu braço.

Ele faz um corte médio em meu braço e eu solto um grito.

- AAIH. - Grito chorando.

Ele tira a faca do meu braço e dá um tapa na minha cara,eu começo a chorar e apertar meu braço de tanta dor que estava sentindo.

Ele me empurrou no chão do quarto e fechou a porta. O meu sangue estava escorrendo pelo meu próprio braço.

Começo a chorar sem parar.

- PORRA,QUE DOR. - Grito ainda apertando meu braço.

Eu pego um pedaço de pano que estava dentro de um armarinho e enrolo no meu braço. Eu me deito de barriga para cima e começo a chorar.

- O que eu fiz para merecer isso?...

Quando falo isso ouço o maluco entrar no quarto e vir até mim.

- Me desculpa pelo o que eu fiz. - Ele fala se sentando na cama e me puxando.

Desculpas?ele me pediu desculpas?...

- Cara,porque você fazendo isso comigo? - Pergunto mostrando meu braço.

- Eu tenho motivos. - Ele fala. - Se você aprontar de novo marli,vou ser obrigada a te matar.

- Não...Não precisa disso,não irá de repetir. - Falo tentando fazer ele mudar de ideia. - Como sabe meu nome?

- Eu sei tudo sobre você Marli Hill,você iria dormir se eu contasse o que eu sei sobre você... - Ele fala e eu arregalo meus olhos.

- Eu sei o que você fez no dia 13/06/2022...

Coisa boa não é em fml.✋🔴

Continua...

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora