2ep

2.9K 159 37
                                    

                            4 DIAS depois

     Eu acordo toda acabado com fome,com o cabelo parecendo uma vassoura,e com a roupa suja. Eu merecia um banho Premium, mas esse maluco não me tira desde quarto já faz 4 dias,eu estava entediada demais. Então resolvo me arriscar um pouco e tentar sair daquele quarto podre.

Eu me levanto da cama e vou até a porta,começo a chutar e a dar vários socos na porta. Enquanto eu estava no meu ataque,um cavalo abre a porta e faz ela bater forte na minha cara. A porta me empurra e eu caio com tudo no chão.

  Filha da puta.

- Que idiota. - O tal Ghost fala me olhando com aquela máscara feia.

- Olha quem fal- Não termino a frase pois saberia que custaria minha vida se terminasse.

- Você fedendo. - Ele fala me cheirando.

  Ele tinha um cheiro agradável,de perfume masculino. Adoro.

- Lógico,olha nesse chiqueiro que estou! Impossível não ficar nesse estado. - Falo debochando.

  Ele sai do quarto por 10 segundos,e volta com um balde de água gelado. Estava um frio e ele me trás esse CARALHO?

- Me dê a roupa que você está para eu botar para lavar. - Ele fala estendendo a mão.

  Eu Concerteza não vou fazer isso.

- Eu não vou tirar minha roupa na sua frente. - Falo.

- Vai sim,ou vai ficar podre . - Ele fala.

  CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO.

- Quer ficar fedida? - Ele pergunta e eu engulo seco.

- Não...

- Então sabe o que tem que fazer. - Ele fala e eu levanto a cabeça e asseno.

  Eu começo a tirar a blusa com raiva,logo após eu retiro a alça do meu sutiã já deixando meus seios amostras. Eu retiro meu short e depois minha calcinha,eu tampo minhas partes íntimas e fico morrendo de vergonha,mas a raiva aumentou.

- Boa menina,me dê. - Ele fala pegando as peças de roupa.

Eu reviro os olhos e ele sai do quarto me deixando ali.

  Eu vou até o balde de água e encosto o dedo,eu me tremo e bato o queixo de tão gelada que aquela água estava. Mas era o único jeito de ficar limpa,eu pego um potinho que ele tinha deixado ali e começo a jogar a água em meu corpo, ainda me tremendo pego o sabonete novo e me limpo com ele. Termino o "Banho" e pego o paninho que ele deixou na cama e me seco.

A porta de abre e o maior entra.

- Trouxe essas roupas aqui,são minhas mas é a única coisa que tem. Não quer ficar pelada ? - Ele fala.

  Eu Digo que não com a cabeça e pego a roupa.

  Eu termino de me secar e visto a roupa,não tinha nenhuma peça íntima então não fiquei muito confortável. Eu volto para o quarto que estava molhado e me deito na minha cama,eu sinto vontade de chorar mas me seguro.

  A porta é aberta e o maluco entra.

- Vamos,saia. - O cavalo fala vindo até mim e me puxando pelo braço.

- Aonde? - Pergunto.

- Não te interessa garota, vem . - Ele fala ainda me arrastando.

  Eu saí daquele quarto pela primeira vez,parecia até que era meu primeiro dia de aula,estava tensa e não sabia o que ele iria fazer comigo.

Eu vejo um molho de chaves e tenho a brilhante ideia que coçou minha cabeça. Quando ele tiver distraído eu pego aquelas chaves e vazo.

- Vem,coma esse lanche. - Ele me entrega um prato com dois lanches grandes e eu entrego um brilho em meus olhos.

  Eu não penso nem duas vezes e já dou uma mordida daquelas no lanche .

- Desesperada. - Ele fala.

Eu olho para ele desacreditada.

- Quer experimentar ficar no meu lugar?ficar dias sem comer,sem tomar banho...Quer? - Eu falo ainda desacreditada.

  Continua...

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora