6ep

2.2K 137 80
                                    

      Eu ainda estava hipnotizada pela beleza daquele maluco,não sabia nem o que dizer direito.

Ele falando que eu ainda vou ser dele mexeu comigo.

Ele falando que eu ainda vou ser dele mexeu comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rosto do Mike.

  (...)

  Eu saio do quarto e vou em direção ao quarto do Mike,eu estava com fome e ia pedir algo para comer. Mas me arrependo ao ver uma das cenas mais excitantes da minha vida.

  Mike estava deitado de barriga para cima sem roupa e segurando seu membro,estava se masturbando para ser mais clara. Eu vejo aquela cena e logo fico com tesão,ouço gemidos roucos vindo dele e me arrepio inteira.

Quando percebo minha mão já estava perto da minha intimidade.

  Porra Marli,deixa disso!.

Eu paro de olhar aquela cena e volto para sala ainda com tesão.

Uns 6 minutos depois Mike sai do quarto suado e sem máscara. Eu olho para ele mordendo os lábios para não sorrir e logo volto meu olhar para a tv.

- com fome Marli? - Ele vem até mim e pergunta.

Eu olho para ele e vejo que está sem camisa,meus olhos estavam focados em seu abdômen e seu peitoral cheio. Seus músculos me davam um calor,céus,esse homem é o puro pecado.

Aí eu volto para minha realidade.

- Eu quero sim. - Falo sorrindo.

- Vou cozinhar algo para você e para mim. - Ele fala indo em direção a cozinha.

Eu olho para ele lembrando da cena que presenciei com meu olhos e deixo escapar um sorriso ladino do meu rosto.

  Ele termina a comida e me chama.

- Pode vir. - Me chama.

Eu vou até a mesa e vejo que ele preparou um macarrão cremoso com linguiça.

Era meu prato preferido.

- Eu sei que esse era seu prato preferido. - Ele fala com o a mão no queixo e escorado na bancada.

Eu dou um sorriso e enrolo o macarrão no garfo. Como e começo a saborear aquele gosto tão bom.

  Mike estava começando a ficar digamos...bonzinho comigo,estava deixando eu ficar fora do quarto e comer bastante de vez em quando.

- Eu sei que você estava me espionando pela porta ok? - Ele fala friamente e eu me tremo.

  Porra...deu ruim.

- Que?como assim? - Me faço de idiota.

Na obviamente não ia dar certo. Esse maluco não é burro,claro.

- Da próxima vez,é melhor você entrar de uma vez do que ficar espionando,não acha? É feio xeretar. - Eu fico vermelha com tudo aquilo.

- Me desculpe,mas eu juro que não vi quase nada. - Falo ainda envergonhada.

- "Quase nada"? Quer dizer que você ainda viu?,uma coisa intima minha ainda. - Fala com os braços dobrados.

  Ele gosta de complicar viu.

- Mas a culpa não é minha que você gosta de bater uma com a porta aberta. - Não tava fim de arrumar briga com um sequestrador,mas precisava falar isso.

- Esse assunto ficando estranho. - Ele fala. - Se você ver eu batendo uma novamente,vem me ajuda e não ficar admirando. - Fala com um sorriso de lado e eu coro na hora.

  Continua....

Desculpa pelo ep pequeno gente, tenho festa da minha amiga e tenho que me arruma .

  Tão gostando?

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora