💋
QUE SURPRESA ERA ESSA? Eu realmente estava confusa com aquela tal "surpresa". Ergui uma sobrancelha e Mike puxou meu braço e caminho me puxando até uma escada, eu nunca tinha visto aquela escada e parecia que era alguma passagem para algum lugar. Sem hesitar ele me puxa novamente fazendo eu subir os degraus tropeçando as vezes, na frente tinha uma portinha marrom de madeira, ele abre a porta e eu fico surpresa e admirada.
Lá estava a vista de um terraço, onde tudo eta verde, o lugar infestado de árvores, tudo muito bonito. Subimos no terraço e eu dei uma volta observando a paisagem, fazia tempo que eu não via o céu, pro meu azar estava um clima frio, o céu nublado e uma leve garoa, meu cabelo voava e algumas mechas grudavam em meu rosto. Eu coloco um cabelo atrás da orelha e vejo Mike me olhando sorrindo.
- Feliz? - Pergunta.
Eu sorrio animada para ele ficando em sua frente.
- Muito! Eu nunca ia imaginar que essa seria a surpresa. -
Ele sorri mais ainda e pega em minha mão entrelaçando nossos dedos.
- Fico feliz em saber que gostou. - Mas...também tem outra coisa.
Ergui uma sobrancelha e sorrio, hoje ele tava inspirado em me dar surpresas.
Ele leva a mão até minha nuca, ele faz uma leve carícia me fazendo suspirar. Ele sobe a mão até meu maxilar e passa o polegar sobre minha bochecha, eu começo a ficar meio confusa, meu coração acelerou quando ele aproximou nossos rostos. Sua respiração quente soprando em meu rosto me deixando confortável por conta do frio, ele inclina a cabeça e olha para minha boca.
- Você tem uma boca extremamente beijavel... - Ele murmura em um tom meio rouco me fazendo corar levemente.
Ele ri baixinho aproximando nossos lábios até que eles tocaram um no outro me fazendo soltar um suspiro. Ele pressionou nossos lábios em um beijo apaixonado e quente, o que me deixou fresca pela garoa que estava. Ele abriu a boca e aprofundou a interação, eu não hesitei e beijei ele de volta com o mesmo movimento. Ele acaricia minha bochecha enquanto movia sua língua na minha em uma dança lenta.
O beijo era lento e quente, apaixonado e cheio de desejo. Ele leva a mão até meu cabelo e aperta gentilmente enquanto aprofunda o beijo. Da pra perceber sua ânsia, ele queria aquilo mais do que eu, porém dava para perceber seu medo, eu beijo ele como se fosse minha primeira vez, aproveitando cada toque de nossas línguas. Ele morde gentilmente meu lábio inferior me fazendo gemer no beijo, ele separa nossos lábios e respira fundo, meu peito subia e descia enquanto eu tinha uma expressão de desejo e paixão.
Ele me encarava com olhos famintos e apaixonados enquanto respirava pela boca, Mike não demora muito e puxa meu cabelo para trás expondo meu pescoço, ele leva a boca até lá e deposita beijos quentes e molhados. Eu estremeço e mordo os lábios enquanto ele sugava a pele sensível, ele gentilmente mordisca meu pescoço com a intenção de deixar uma marca.
Uma leva chuva começa molhando nossas roupas e cabelos. Ele ri contra meu pescoço e passa seus braços musculosos e com veias amostra em volta da minha cintura.
- Parece que vamos tomar chuva - Ele ri mostrando algo em seu rosto que eu não tinha percebido.
Covinhas.
Era extremamente lindo, meu novo vício era ouvir a risada dele e ver ele sorrir. Eu sorrio calorosamente enquanto ri olhando para céu, logo caiu uma gota em meu rosto me fazendo rir.
- Você já tomou banho de chuva? -
Pergunto rindo.
- Já sim. -
Eu sorrio e ele me puxa para perto, ele pega minhas coxas me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Ele gira comigo em seu colo enquanto a chuva aumentava molhando nossos corpos.
Ele riu enquanto aproximava nossos lábios colando eles em um selinho.
Sim, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
A demora pra postar tchau
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu stalker maluco
ParanormalMarli Hill é uma jovem de 23 anos,que é uma bela moça que quase todos de sua faculdade é obcecado por ela. um homem de 24 anos é obcecado por ela,chega a ser um stalker maluco,mas ela nunca percebeu isso...mas em uma certa tarde,tudo começou. es...