Tô encharcada... Como ele consegue me deixar assim tão fácil?
- Você tá tentando me provocar? - Pergunto com a voz baixa.
- Achoque não seria uma má ideia te provocar e ter uma noite divertida com você. - Quando ele falou isso meu coração gelou.
Ele quer me devorar? Canibal.
Ficamos nos encarando e o olhar dele secou até minha alma,ela passou por aí pessoal?
- Então acho que você tá me provocando. - Dou uma risadinha e ele se aproxima.
Apoia suas enormes mãos em minha bunda e apertando a mesma me fazendo soltar um suspiro. Que delícia.
Ele apertava minha bunda cada vez mais forte me fazendo morder os lábios. Uma mão estava em minha bunda e a outra estava subindo aos meus seios,até que ele para ali mesmo e começa a brincar com meus peitos.
- Você gosta disso? - Pergunta e como aprovação eu solto um gemido manhoso e baixo...
Ele apertava meus seios com força,rodeando seu dedo ao torno do bico do meu peito.
Eu estava com uma cara excitante e ele me olhando com um olhar malicioso que secava minha alma.
- Como é bom ver você se derreter de prazer. - Fala Baixo.
Eu dou um sorriso de canto.
- Garota,você ainda vai ficar sem andar. - Quando ele fala isso meu coração acelera.
Credo,que canibal.
- Jura? Agora? - Pergunto provocando.
- Pequena... - Ri maliciosamente.
- Você quer mesmo fazer isso?com um serial Killer? - Pergunta próximo.
Eu excito um pouco.
- Seria divertido. - Afirmo. - Mas prefiro esperar.
Eu falo entre um sorriso malicioso deixando ele com uma cara de decepção.
Vou até o quarto e pego uma toalha para tomar banho,pego umas peças de roupas e entro dentro do banheiro. Começo a me lavar com o único sabonete que tinha ali.
Ele até que era cheiroso,também né,se o maluco bonitão usa é por que é bom.
Saio do banho e me seco,saio de toalha para sala indo em direção ao meu chiqueiro.
Entro no "quarto" e me visto,ouço a porta se abrir e eu estava só de sutiã e bermuda.
- Me perdoe. - Mike se vira.
- Você já me viu pelada,vai fazer mal me ver de sutiã? - Pergunto com a blusa em frente.
- Se arrume logo. - Fala em um tom sério e sai do quarto.
Ele tá bravo por que não quis trepar com ele?emocionado.
Me arrumei e sai do quarto,ele estava sentado no sofá assistindo filme sei nem olhar para mim pediu para que eu me sentasse do lado dele.
- Sente-se. - Ordena com sua voz fria e firme.
Eu vou me tremendo até o sofá pelo frio e pelo medo.
Ele vai me matar?
- Garota... - Excita. - Por que não quis transar comigo? - Ele fala fazendo uma cara de cachorro.
Sério que era isso? Porra.
Que criança viu.
Solto uma risada. - Era isso que você tinha pra me dizer? - Pergunto entre risos.
- O que tem de engraçado nisso? - Pergunta ainda frustrado.
Tem tudo,tudo.
Fico calada por alguns segundos encarando o chão.
- Talvez se você me desse um pouco mais de liberdade,eu até pensaria no seu caso.
Ele volta com sua cara seria.
- Não quero mais,tudo pra você é liberdade. Eu não vou deixar você ir embora daqui! - Fala em um tom alto e bravo.
Eu me assusto com o tom de voz que ele usou e arregalo os olhos.
Ele pensa que uma foda comigo vai ser de graça? Tenho buceta de mel paizão.
Continua..
O que vocês acham que vai acontecer no próximo ep??👄💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu stalker maluco
ParanormalMarli Hill é uma jovem de 23 anos,que é uma bela moça que quase todos de sua faculdade é obcecado por ela. um homem de 24 anos é obcecado por ela,chega a ser um stalker maluco,mas ela nunca percebeu isso...mas em uma certa tarde,tudo começou. es...