16.

1.1K 73 26
                                    

      














      MAIS UM DIA EM QUE ACORDEI E MIKE NÃO ESTAVA EM CASA PARA ME DAR UM BOM DIA. Bom, eu já devia ter me acostumado com esse tipo de tratamento, mas na realidade eu sei que sou apenas uma idiota que precisa de amor e carinho. Não ao certo uma idiota, mas sim um ser humano. Eu sou uma mulher, não um bicho que é pra ser tratado como um lixo, mas era assim que eu achava que Mike me via.

Ele sumiu novamente por dois dias, sem nem me dar pistas e nem notícias de onde ele poderia ter se metido. Confesso, fiquei preocupada com ele, principalmente por ter possibilidades dele ter se metido em algum perigo. Ou até mesmo estar se envolvendo com outra mulher, mas a partir daí já não é mais preocupação, e ainda porra do ciúmes e raiva.

Eu odiava sentir ciúmes de Mike, porque eu sabia que mesmo falando para ele sobre esse sentimento, ele ia pouco se foder e ia apenas sumir novamente. Mas chega, eu já estava farta disso, sem comer por dias, sem tomar uma gota d'água, e o pior, sem tomar banho. Eu tinha tomado um banho ontem, mas não teve cerca nem de 3 minutos direito, e isso lá é banho.

Eu queria ter uma conversa séria com Mike, mas me faltava a maldita coragem que eu não sei de onde ia tirar, porém eu tinha que dar um jeito para conversar com ele sem que eu saia morta eu fodida novamente.

Eu estava carregando um grande peso nas minhas costas, assim como um peso físico e mental, ficar nesse lugar e ser tratada dessa forma por Mike estava me matando aos poucos. Principalmente por eu estar loucamente apaixonada por ele.

Toda vez que ele se aproxima eu sinto meu coração martelando dentro do peito, um sentimento anormal que eu quase nunca sentia antes de ser sequestrada. E eu gostaria de saber se Mike se sentia assim, ele já falou que se sente dessa forma, mas mesmo assim eu não consigo confiar. Não quando ele me trata como uma cachorra.

                                    (...)

      Eu estava sentada no sofá, usando um short preto leg, e um moletom de Mike, aguardando por ele. Meu coração batia rapidamente dentro do peito, uma sensação ruim e de ansiedade tomando conta de mim, e cada minuto que se passava parecia uma eternidade, aquela porta nunca de abria.

Quando deu 00:00hs em ponto, a porta se abriu me fazendo dar um leve pulo de susto, logo avistando Mike, suas mãos para trás das costas e ele usava uma roupa diferente agora. Uma blusa social branca com um botão aberto, me fazendo ver seu torso tonificado e bronzeado, uma calça social preta, me dando a visão do seu corpinho forte. Que bundão em.

Engoli em seco e vi ele se aproximar, não usando máscara e limpo, sem nenhum rastro de sangue ou assassinato. Ainda com uma mão atrás das costas, ele estendeu a outra para segurar a minha, e eu peguei em sua mão para levantar. Olho em seus olhos profundos e escuros, que eram de tirar o fôlego.

- Marli, eu preciso te contar algo. - Ele quebra o silêncio com sua voz baixa e rouca, que me dá arrepios.

- Hm? Ah, pode falar... -

- Eu sei que você deve estar me achando um idiota, um babaca e tudo mais por todo esse tempo que eu sumi. - Começa com um tom baixinho e carregado de culpa. - Mas eu juro que isso nunca foi na intenção de te machucar.

Eu poderia muito bem estar surtando com ele nesse momento, mas escolhi esperar e ver o que ele tinha pra falar.

- Eu nunca fui de me envolver em relacionamento... - Fala um pouco envergonhado, me fazendo erguer a sobrancelha. - Você deve estar achando estranho, mas eu nunca fui de amar ninguém e nem me relacionar. Mas com você foi diferente.

- Com você, eu senti que minha vida poderia mudar. Eu senti que eu poderia começar uma nova jornada, ao seu lado. - Fala com os olhos brilhando de esperança. - Mas infelizmente, eu tive que ultrapassar limites para conseguir o que era meu.

E seu tom ficou mais sério.

Nesse momento eu já estava quase morta caída no chão, meu coração batia rapidamente dentro do peito como se fosse explodir a qualquer momento. Meu rosto estava corado e eu olhava para Mike com aqueles olhos arregalados e cheio de surpresas.

Até que ele começa a se aproximar de mim, seus passos são lentos e deliberados, o que me dava mais ansiedade ainda. Quando ele ficou frente a frente para mim, estendeu a mão e tocou meu queixo gentilmente, levantando minha cabeça para que eu possa olhar em seus olhos. Ele aproximou seu rosto e selou nossos lábios em um selinho, separando um pouco para olhar em meus olhos, mas com um último suspiro ele agarrou meus lábios em um beijo.

Era um beijo lento, ardente e cheio de paixão. Sua língua dançava com a minha em uma guerra sem fim, eu podia sentir o desejo em seu corpo e a paixão transbordando, a sensação de que aos poucos eu estava me deixando levar novamente, estendendo a mão para o diabo. Segurei sua camisa social trazendo ele para mais perto, gemi contra seus lábios sentindo seus dentes roçarem meu lábio inferior.

- Eu te amo Marli, você é a mulher da minha vida. - Fala contra meus lábios, tirando um suspiro suave.

- Mike... - Suspirei, olhando em seus olhos.

Mas ele pegou minhas pernas me fazendo dar um pulo e ficar em seus braços, com as pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço.

- Não diga nada, somente diga meu nome quando a gente estiver na cama. - Ordena me fazendo ficar de pernas bambas.















   Mais um cap p vocês mores, infelizmente eu tendo muito bloqueio criativo. Essa ideia foi de um comentário que eu vi do cap 15, e eu espero que se a pessoa resolver ler esse novo, ela goste💗

Muito obrigada por serem tão pacientes comigo e não surtarem por eu demorar 2 meses pra postar novo cap!!😩😩

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora