11

2.1K 112 12
                                    

                              NO BANHO

Eu estava em um banho quente, Mike havia deixado eu me lavar depois do nosso sexo. Mas eu ainda estava confusa, ele não parecia bem.

Ele parecia não ter gostado, porém, a vergonha de eu perguntar isso para ele era grande.

Eu termino o banho e desligo o chuveiro, saio do box e vejo a fumaça da água quente sobre todo o cômodo.

Eu pego a toalha e me seco, ainda pensando no Mike.

Saio pro quarto e vou até o armário e pego uma peça de roupa, e fico surpresa ao ver Mike deitado na cama.

Eu olho para ele por um momento, pensando se eu falava com ele sobre o assunto.

Eu me aproximo da cama e olho para ele.

- Mike.. - Hesito - Você não gostou..?

Eu olho para o chão de tanta vergonha, mas logo recebo uma resposta que faz minha alegria voltar.

- Gostei sim, você quer repetir?

Eu arregalo os olhos levemente surpresa, eu realmente achava que não tinha saido bem.

- Pera.. o que?

- Se você não quiser que essa toalha para no chão agora, melhor você ir se vestir. - Ele fala.

Eu me viro para o guarda roupa e pego uma peça de roupa e saio do quarto.

Eu fecho os olhos por um momento e continuo andando.

Chegando no meu quarto eu coloco a roupa e me sento na cama, eu respiro fundo e me deito.

Será que ele queria mesmo repetir ou ele só tava dormindo acordado?

Por mais que ele estivesse, eu realmente acreditei, e sinto vontade igualmente de repetir.

Porém, precisa ter clima e a gente quase nem se fala.

Suspiro e fecho os olhos, eu precisava descansar e não ficar pensando em transar de novo com Mike.

Eu adormeço em poucos minutos, sentindo minha visão preta e uma sensação de alívio.

                        OUTRO DIA..

  Eu acordo com as pálpebras meio doloridas, eu bocejo e me levanto da cama. Mike provavelmente não estava em casa mas sou surpreendida pela porta sendo aberta por ele.

Ele entra sem máscara e sem blusa, eu arregalo os olhos e estava babando por conta daquele corpo.

- Bom dia princesa. - Ele fala com sua voz rouca e se aproximando de mim.

Eu sou surpreendida mais uma vez com um abraço apertado, o seu corpo nu colado no meu coberto por um tecido de moletom.

Eu suspiro mas logo abraço ele de volta.

- Bom dia... - Minha voz sai meio baixa como um sussurro.

- Tenho uma surpresa para você..

Eu saio do abraço e automaticamente ergui uma sobrancelha, que surpresa era essa..?



para não deixar sem parte 11.

Desculpa a demora para postar outro cap, eu estava e estou muito sem criatividade.

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora