09

2K 128 25
                                    

                               DE NOITE
                                 18:00 PM

  Mike havia me largado novamente dentro do quarto me deixando trancada mais uma vez.

Eu estava morrendo de dor de cabeça, estava com frio e necessitava de um banho.

Eu fico pensando no Mike, será que ele gostava de mim? Por que ele ficou tão bravo na nossa última conversa?

Várias perguntas passavam pela minha minha procurando uma resposta clara.

Eu suspiro enquanto estava deitada no chão olhando para o teto totalmente entediada.

Mike havia sumido por 3 dias, ele não voltada e me deixou com um pressentimento ruim, apesar que ele não mostre carinho por mim por ser um assassino, eu achei algo de diferente nele.

Ele não é qualquer assassino, se ele fosse um cara tão mal e que matasse todo mundo que visse pela frente, ele teria me matado não é?

Ou não sei se eu posso estar errada.

Mesmo assim, eu sentia falta dele, e também sentia falta de comer. Já fazia 3 dias que eu nao comia nada, eu só estava bebendo água podre de um bebedouro.

                        5 horas depois
                              23:00 PM

Eu estava deitada no colchão virada para parede, quando ouço a porta da sala ser abertas.

Eu me viro rapidamente e me levanto da cama indo para porta, eu fiquei esperando alguns passos em direção ao meu quarto, mas eu não ouvia nada.

Eu suspiro em frustração e vou até minha cama.

Eu me sento na beira da cama e coloco uma mecha do meu cabelo para trás.

Em alguns minutos a porta do meu quarto e aberta lentamente e eu vejo uma sombra, e meus olhos percorrem o corpo da pessoa.

Era Mike.

Ele estava com a mesma fantasia de Ghost, ele entra na sala e tira a máscara revelando seu belo rosto e seus cabelos loiros meio bagunçados.

- Hey querida.. - Ele fala vindo até mim e deixando a máscara na cama.

Eu fico olhando para seu rosto por um momento por surpresa, respiro fundo e responde em um sussurro.

- Olá.. - Falei em um tom baixo e desanimado.

Eu estava fraca pela quantidade de dias sem me alimentar.

- Ei, desculpa pelos dias fora. - Ele hesita. - Eu infelizmente não consegui voltar antes.

Eu não conseguia olhar nos olhos de Mike.

Por mais que eu queira abraçar ele, eu estava me segurando ao máximo para não olhar para seu rosto.

- Você não vai olhar para mim ou vou ter que fazer você olhar? - Eu vejo ele com um sorriso travesso no rosto.

Eu permaneço calada e olhando para os lados me esforçando o máximo para não sorrir.

- Besta.. - Murmuro.

Mike se aproxima de mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Eu finalmente consigo olhar em seus olhos, um olhar travesso me encarava. Eu me arrepiei com seu olhar e não consigo deixar de sorrir.

- Hm, que tal matarmos a saudade, boneca? - Quando ele falou aquilo eu paralisei e corei levemente.

Ele realmente disse isso?

Matar saudade?

- Ok..? - Murmuro meio tímida.

Em um piscar de olhos Mike me puxa pelo braço e me abraça, seu abraço era confortável. Seus braços envolveram minha cintura e eu envolvi meus braços Em seu pescoço.

A gente ficou abraçados por um bom tempo até que ele quebra o silêncio.

- com fome querida? - Ele pergunta se separando do abraço e colocando as mãos em minha cintura.

- Sim.

- Vou dar algo para você comer. - Ele fala indo em direção a porta e saindo.

Eu ainda estava hipnotizada com seu abraço.

Continua..


Gente, me desculpem pela demora pra postar outro cap, eu tive um bloqueio criativo enorme e não consegui pensar em nada.

Minha criatividade foi por água abaixo e esse cap foi curtinho e não foi muito bom(eu não gostei)
Mas espero que vocês tenham gostado, votem bastante..

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora