10/🔥

2.6K 154 46
                                    

                           OUTRO DIA..

   Eu estava na sala assistindo um filme na TV enquanto Mike estava em seu quarto fazendo alguma coisa.

Eu olhava de vez em quando para a porta que estava meio aberta. Uma pitada de curiosidade veio até mim me fazendo levantar do sofá.

Eu sabia que isso não era certo, mas mesmo assim eu fui na pontinha do pé até a porta bisbilhotar o que Mike tanto fazia naquele quarto.

Meus olhos encheram de desejo quando vi aquela cena.

Mike estava deitado de costas e barriga para cima, sem blusa. Sua calça estava na coxa enquanto ele batia uma punheta.

Ele movimentava sua mão para cima e para baixo em seu pau ereto. E eu estava surpreendida com o tamanho.

Seu quadril se movimentava com cada toque que ele dava, sua cabeça jogada para trás enquanto ele gemia baixo e rouco.

Em questão de minutos eu já havia descido minha mão até minha intimidade já molhada só de ver aquilo.

Eu balanço a cabeça e tiro a mão do meu corpo e respiro fundo, eu me viro de costas para a porta e me preparo para sair.

Quando ia dar meu primeiro passo, ouço Mike me chamar com uma voz rouca e desejosa.

- Ei boneca, vai ficar olhando ou vai me ajudar? - Quando ouvi aquilo meu corpo inteiro arrepiou e amoleceu.

Eu senti algo quente dentro de mim, que obviamente se chamava tesão.

Eu não hesito e me viro para porta, lentamente termino de abrir ela e entro no quarto. Mike tinha soltado seu pau enquanto me olhava com uma expressão excitada.

Droga, estou encharcada.

Eu dou passos lentos até a cama, logo subindo nela e engatinhando até Mike.

Eu o olho com desejo e desço meu olhar para seu pau duro e com pré-gozo na cabecinha. Eu mordo os lábios e inclino minha cabeça.

Pego seu pau na mão e começo uma masturbação de leve, subindo e descendo. Mike tinha sua boca meio aberta enquanto suspirava falhado.

Sorrindo, aproximo minha boca da sua ereção e coloco minha boca na ponta do seu pau.

Eu dou uma lambida e logo chupo, seu gosto era doce e viciante.

Eu desço minha boca até o final fazendo sua ponta tocar na minha garganta, meu olhos lacrimejaram, mas eu não parei.

Mike agarrou meus cabelos e me ajudou nos movimentos tornando eles mais bruto. Ele socava seu pau na minha boca enquanto gemia.

Ele tirou seu pau da minha boca e ficou por cima de mim, minha respiração estava irregular enquanto ele começava a tirar o resto das suas roupas logo tirando as minhas também.

Depois de estarmos totalmente nu, ele abre minhas pernas e sem nem avisar entra com tudo dentro de mim me fazendo arquear as costas e gemer alto.

Era uma ardência misturada com prazer, ele socava dentro das minhas paredes sem dó, ele ia fundo me fazendo gritar.

- Mike!

Eu tento fechar as pernas mas ele da um tapa forte na minha bunda e aperta minha coxa abrindo mais minhas pernas.

- Agora você vai aguentar!

Ele aumentou a velocidade e eu gemia alto.

Ele saiu de dentro de mim enquanto eu gemia em decepção.

- De quatro! - Ordenou.

Eu logo fiquei de quatro com a bunda bem empinada, ele sem nem avisar de novo entrou em minhas paredes com tudo me fazendo gritar.

Droga, ele não tinha dó.

Aquela posição com certeza era a melhor, sempre dava mais tesão. Sinto suas mãos em minha cintura me empurrando mais fundo.

Ele puxava meu cabelo enquanto sussurrava coisas absurdas no meu ouvido.

- Tão gostosa.. - Sussurra - Tão apertada..

Gemi de novo quando ele acertou meu ponto sensível, ele percebeu que era ali e começou a focar somente ali.

Eu gemi alto sentindo minhas pernas tremeram e minhas paredes apertaram ao redor do seu pau.

Minha respiração estava irregular enquanto nossos corpos chocavam.

Eu logo me desfiz em seu pau sentindo minhas pernas tremerem, ele ainda me penetrava com força a procura do seu orgasmo.

Ele sai de dentro de mim e goza nas minhas costas, eu ofego cansada enquanto caia de barriga para cima na cama.

Ele caiu logo do meu lado, depois de alguns segundos ele só se levantou, pegou suas roupas e saiu do quarto.

Será que ele não gostou?


Cap hot!!

Votem bastante.

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora