14.

1.3K 82 10
                                    











      ERA MAIS UM DIA TRANCADA NAQUELE QUARTO PODRE. Eu já não aguentava mais ficar presa naquele lugar, e também já não havia mais esperanças guardadas. Eu achava que se tivesse algo a mais com Mike, talvez ele teria dó de mim e me deixaria sair pelo menos para tomar um ar, que não seja naquele terraço. Mike e eu já tínhamos transado várias vezes, mas ele sempre esquecia da minha existência por uns 2 dias e depois voltava com tesão de matar e eu acabava que sendo fudida brutalmente por ele.

Eu já havia percebido que na última foda, ele teve um comportamento estranho enquanto me fodia. Seus olhos olhando nos meus com uma pitada de paixão, logo substituídos por prazer e luxúria.

Eu também estava me sentindo estranha desde nossa primeira foda, um sentimento que não era apenas amizade ou qualquer paixonite boba. Era paixão mesmo.

E agora eu estava deitada olhando para o teto enquanto pensava nisso. Eu estava completamente perdida em pensamentos.

Ambos sabiam da paixão que sentiam um pelo outro, mas não queriam admitir. Meu motivo talvez seria por orgulho, e também por conta da forma que ele me trata depois que sempre goza dentro de mim.

Eu me levanto da cama suspirando e entrelaço os dedos nós meus fios de cabelos jogando para trás. Eu suspiro frustrada e me levanto começando a caminhar até a porta, e por sorte ela estava aberta.

Abro a porta e olho ao redor vendo se Mike estava lá, mas aparentava que não. Respiro fundo e caminho até a sala.

Sentando no sofá, eu sinto algo em baixo de mim, passo a mão por lá e vejo um papelzinho, onde tal estava escrito:

" Querida, tive que sair por uns dias, tenho que resolver uns negócios com uma mulher. Também, ultimamente, venho recebendo ameaças e muitas cartas de suspeitas de que talvez tenha sido eu que sequestrou você. Eu sei que você não tentaria nenhuma coisa enquanto eu estivesse fora, por isso deixei a porta do seu quarto aberta, e por isso você deve estar lendo isso agora. Pode ficar tranquila que eu não vou demorar para voltar, apenas seja uma boa menina e fique quieta.

                                                 Se comporte.
Mike"

  Quando acabei de ler, não posso deixar de sentir uma pontada de ciúmes quando leio que ele ia resolver algo com uma mulher. Tinha que ser logo com uma mulher?

Eu engulo seco e por conta do impulso acabo amassando a folha com as duas mãos.

- Impressionante que tinha que ser logo com a maldita de uma mulher...









  Sumi novamente gente, mas bom. Eu preciso que vocês me mandem ideias para eu fazer um cap bem renovado e de bom agrado para vocês.

Peço ideias para cap hot ou até mesmo alguma mudança ou reviravolta que vocês mesmo tenham planejado enquanto lia a minha fanfic. Aguardo, e em breve venho postando mais capítulos

Meu stalker maluco Onde histórias criam vida. Descubra agora