cap 25

189 14 5
                                    

S/N pov's 🌸

Hoje me encontro nos Estados Unidos, especificamente Washington para fazer mais um show, passei o dia todo trabalhando pois quero iniciar um novo álbum assim que voltar para Paris. Deu um horário bom para o Fuso horário meu e da Elisa então decido ligar pra ela...
Da caixa postal e então eu apenas mando uma mensagem pedindo pra ela me ligar assim que puder.

40 minutos depois

Já faz quase uma hora que tentei falar com a Elisa e ela não me retorna estou preocupada pois os últimos jogos incluindo o de hoje não foram muito positivos pra equipe.

Tento ligar pra ela novamente e nada, mando mensagem e ela só recebe nada de visualizar. Tento ligar mais umas 2 vezes e nada. Então desisto e mando uma mensagem pra ela, eu não vou ficar cobrando muito ela deve estar furiosa de mais.

Outro dia...

Elisa ainda não me retornou a ligação e só visualizou minha mensagem, eu não tenho culpa se elas perderam poha pq ela tá agindo assim velho. Eu não vou ligar e mandar um "oi amor tudo bem? Pq não falou comigo?"
Nunca! Ela me conhece, agora ela que venha atrás eoem.

Uma semana

Aquela menina tá louca mesmo pqp, uma semana e nada que merda mano, que idiota, dediquei praticamente a tour pra ela e ela age assim. Ela não parecia ser assim antes.
Aí não quero pensar coisa errada e juro pra mim que não vou, mas pq ela ficou assim do nada.

Um mês

Eu já estava quase me considerando solteira um mês velho, até que fi aumente uma mensagem dela.

"Salut linda, pardon j'e estava sem celular e sem acesso as redes "

Pq diabos ela tá mandando um francês, ela fala português e que desculpa mais fajuta em meu deus.

Eli💕😻

-salut linda, pardon j'e estava sem celular e sem acesso as redes.

Oi, lembrou que tem namorada né

Eu nunca esqueci

Então fingiu que não tinha pq?

Acabei de te falar mon amour

Elisa eu não nasci ontem, acha que eu acredito

Pow não faz assim, vc sabe que eu não minto pra você
Já sabe quando volta?

Daqui duas ou três semanas

Sério tudo isso ainda

Se sentisse tanta falta minha, você tinha falado comigo não acha, ou já estava com companhia?

Vai começar
Quando eu me apaixonei por vc, tu não era assim

E que você não me davamotivo.
Olha Elisa eu tenho que trabalhar e não quero brigar tá, bom treino

Amor eu te amo tá

Uhum

-----<----->-----<------->--------<------->------<-<-

Elisa pov's 🇫🇷

Depois daquele dia eu não consigo responder a Sn. Comecei a sair mais com Luísa e voltei a usar algumas coisas, elas estavam suprimindo a minha " solidão " e raiva que estava sentindo nos últimos dois meses.
Eu tinha me afastado das meninas pra me divertir com Luísa e isso estava me transformando em um lixo de pessoa.

Um mês depois de tudo da minha primeira vez com Luísa, ela não iria treinar essa semana pois era folga então me sento no banco ao lado do gramado do CT e sakina vem falar comigo.

- o que caralhos você tá fazendo?

- o que foi sakina

-o que foi? Você tá me perguntando o que foi? Kkkkkk vc é idiota, ou são os remédios fazendo efeito?

-veio encher meu saco? Pode ir então.

- vc tá se tornando tudo aquilo que nos lutamos tanto pra fazer vc deixar de ser.

- a vida é minha karshaoi eu faço dela o que bem entender.

- faz, pode fazer, só espero que não faça a vida da sua namorada uma merda também.

Quando ela fala da Sn eu travo, encosto meus cotovelos nos joelhos e abaixo a cabeça.

- aí meu Deus, o que krlho tu fez ?

- ...

- Elisa Flore de Almeida

- pq vc quer saber em

- ELISA ACORDA, EU SOU SUA MELHOR AMIGA, EU SEMPRE ESTIVE AQUI PRA VC, E AGR VC AGE IGUAL UMA FILHA DA PUTA POIS BEM, FAÇA COMO QUISER DESTRUA TUA VIDA POR CAUSA DE AMIZADES RUINS E PERCA O AMOR DA SUA VIDA A UNICA QUE TE TRATA COMO VOCÊ SEMPRE QUIS( ela não falou gritando tá, só leiam em uma interação mais rígida e brava kkkk)

- vc não sabe de nada

-a vai se fuder Elisa.

E se ela estiver certa, eu amo a Sn mas eu gosto tanto da Luísa o corpo dela vicia... vou mandar msg pra sn pra ela não desconfiar de nada.

PT 1 ...

Esse capítulo vai ser dividido amores, mas votem e leiam igual okkk

Aliássss...ouçam "Hit me Hard and soft " pfvr que esse cap foi escrito todo ao som dessa divindade da Billie.

Um beijo amo vcs
Votem e comentem 🫰


The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora