Olá amores! Tudo bem?
Esse capítulo é uma homenagem ao jogo tão querido que foi escola de dragões ❤
Aqui estão os dubladores que imagino para cada personagem:
Bjorn: Heitor Assali (Sanemi - Kimetsu no yaiba)
Botão de Ouro: Tatiane Keplmair (Nami - One Piece)
Dente de Leão: Samira Fernandes (Robin - One Piece)
Gustav II: Erick Bougleux (Tokito - Kimetsu no yaiba)
Harald: Bruno Casemiro (Kirishima - Boku no hero academia)
Hidromela: Luísa Horta (Ochaco - Boku no hero academia)
Agradeço à minha amiga Aninha por corrigir o capítulo ❤
Boa leitura 📖
________________________________________
No mês que se passou, Nova Berk estava novamente se readaptando à convivência com os dragões.
Coxos de alimentação, casinhas, áreas de pouso, sistema de banho, arena de treinamento e até sistema de incêndio. Esse último com certeza foi o mais importante.
Agora os antigos cavaleiros estavam em uma reunião no grande salão com seus dragões, à respeito das aulas que iriam se iniciar.
— Estão todos de acordo? — Perguntou Soluço.
— Não! Por quê a Astrid é a que mais vai dar aula? — Melequento bateu na mesa indignado, enquanto Dente de Anzol bufou.
— Porquê eles precisam adquirir resistência física, Melequento. O corpo deles tem que se acostumar a treinar a maior parte dos dias — Astrid o encarou.
— Exatamente. Por isso a maioria das aulas da Astrid serão as últimas. Desse modo, eles vão poder descansar assim que acabar — Soluço explicou e Melequento resmungou.
— Eu tenho uma oposição! — Cabeça Dura levantou a mão, e Soluço revirou os olhos.
— Fala, Cabeça Dura!
— Por que duas de nossas aulas vão ter menos tempo? — Cabeça Dura apontou para o papel.
— O nome da aula de vocês é "como criar o caos". Sério que ainda estão surpresos? —Melequento apoio a cabeça na mão.
— Nunca subestime a arte da destruição, meu amigo Melequento — Cabeça dura passou a mão no cabelo.
— Falando em destruição, gêmeos por favor, quero que suas aulas foquem em trabalho em equipe. Então evitem sair desse tema — Soluço pôs as mãos na cintura.
— Relaxa, chefe! A gente vai ensiná-los a destruir em equipe — Cabeça Quente deu um sorriso triunfante e um toca aqui com o irmão, o que fez Soluço passar a mãos pelos cabelos desistindo.
— Estou muito ansioso para estudar os luzes da noite em aula com eles! — Perna de peixe juntou as mãos contente e Batatão abanou a calda.
— Seus filhos vão participar? — Eret se referiu a Cabeça quente e Perna de peixe.
— São muito jovens para essa missão, mas pedi para eles me ajudarem em algumas aulas. Vai ser divertido! — Perna de peixe explicou.
— É uma pena! Já pensou aqueles dois em um Zíper arrepiante? Eu ia ensinar tanta coisa — Cabeça quente olhou para Vômito e Arroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Aos Céus Novamente
Adventure{Livro 1} Dragões: Aos Céus Novamente ⬇️ {Livro 2} Dragões: Para Além das Fronteiras. Anos se passaram desde a despedida dos dragões. Embora separados, os humanos e as feras ainda guardavam lembranças uns dos outros em seus corações. Em um dia como...