Especial de 1 ano

19 3 0
                                    

Olá amores! Tudo bem?

Em fim chegamos, um ano cara.
Tô muito feliz que já chegamos tão longe e ainda tem uma boa jornada pela frente. Eu que lute para escrever e a Aninha para corrigir 😂

Agradeço de verdade minha amiga ❤

Boa leitura 📖

________________________________________

10 meses depois

Nova Berk se encontrava com uma paisagem belíssima como de costume. Muitas casas foram reconstruídas e suas pinturas recentes brilhavam no sol. Com uma leve brisa de verão, era um sábado perfeito para descansar do trabalho... ou melhor, um dia perfeito para uma:

Corrida de dragões

Uma ovelha corria em meio a praça, desviando das sombras das criaturas aladas dando rasante. A ovelha se escondeu entre um beco e soltou um suspiro de alívio, ela avistou outra vindo em sua reta ao longe.

A ovelha fez não com a cabeça mas não adiantou. O animal até tentou correr mas, as garras de um dragão a arrancaram do chão. Ela apenas soltou um alto balido aos ventos enquanto a plateia nas arquibancadas gritava.

— Melequento Melequento oi oi oi — Melequento comemorava por Dente de Anzol ter pego a ovelha.

— Essa ovelha era minha! — Gritou Perna de Peixe, voando ao lado do moreno.

— Então por que ela não está com você? Há! — Melequento fez polegar invertido para o loiro.

Soluço e Banguela deram rasante pelas garras do Dente de Anzol e roubaram a ovelha.

— Eu agradeço! — Soluço riu e Banguela vôo em toda velocidade rumo as cestas.

— Volta aqui, Soluço! — Melequento gritou irritado e os dois partiram para cima dele.

Vômito e Arroto lançaram uma explosão na reta do Soluço, obrigando o Banguela a desviar. Astrid aproveitou a oportunidade e girou com Tempestade por cima da cabeça de seu marido, roubando a ovelha de suas mãos.

— Astrid! — Soluço cruzou os braços.

— Tá achando que vou facilitar? Haha! — Astrid pegou a ovelha e a arremeçou em sua cesta.

A plateia foi a loucura. Zephyr, Nuffink e Hilda estavam sentados em assentos numa plataforma mais alta. A primogênita dos chefes estava narrando a corrida.

— E mais um ponto para a Astrid! Todos exceto o Perna de peixe estão empatados com três pontos! — Zephyr disse com entusiasmo. Ela segurava um pequeno berrante para aumentar sua voz.

— Por que o Perna de peixe está com zero? — Perguntou Hilda.

— Ele jogou a única ovelha que tinha pego para a Cabeça quente — Explicou Nuffink.

— Já foram 12. Está na hora, mano! — Zephyr fez sinal para o irmão.

— Última volta! — Nuffink se levantou e fez sinal para o Bocão.

O velho cutucou Eret e saiu mancando para buscar o lançador. Eret fez carinho no Destripador Rubro e deu batidinhas de leve em seu coro. O dragão deu um enorme rugindo, simbolizando para os cavaleiros se preparam para a última volta, tendo que dar contorno a ilha.

Batatinha estava em cima da cabeça do Destripador, abanando freneticamente sua calda.

Bocão ajeitou o lançador com a ovelha negra. Fez um carinho na cabeça dela, borrando de leve a pintura facial do animal.

Dragões: Aos Céus NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora