Sem medo do perigo

33 4 0
                                    

Olá amores!

Estou de volta com o maior capítulo que já escrevi. Deu muito trabalho, confesso, mas gostei do resultado e espero que vocês também gostem!

Agradeço à minha amiga Aninha por corrigir o capítulo ❤

Boa leitura 📖

________________________________________


— Vovó! — A pequena Zephyr se aproximou.

— Sim, querida? — Valka costurava uma roupa de bebê para o terceiro neto que viria.

— Como você e meu avô se conheceram? — A criança ruiva se sentou no chão de pernas cruzadas.

— Conta para mim também? — Nuffink largou sua espada de brinquedo e sentou ao lado de sua irmã.

Valka olhou para a lareira ao lado das crianças, e foi retomando a memória do dia que conheceu Stoico o imenso.

— Se me lembro bem... estava tendo um ataque na velha Berk. Eu estava batalhando e cantarolando uma música, o avô de vocês completou e aí começamos a dançar juntos enquanto acertávamos nossos inimigos — Valka riu e as crianças abriram a boca maravilhadas. Zephyr e Nuffink se olharam e começaram a rir.

— Vovó! Quando eu virar adulto, eu posso conhecer uma moça assim? — Nuffink ficou de pé balançando as mãos.

— Credo! — Zephyr colocou a língua para fora.

— Eu não diria em uma batalha, mas nada impede.

— Eu quero uma moça como a mamãe — Nuffink sorriu.

— Então ela vai ser durona — Valka bagunçou os cabelos do loiro.

— Que música você e o vovô cantaram? — Se chama "Para amar e sonhar". Seus pais também dançaram essa no casamento deles.

— Estão falando da gente? — O casal de chefes entrou pela porta, e as crianças foram correndo para abraçá-los.

— Eles me perguntaram como conheci o Stoico e a música que cantamos.

— Nossa, tem muito tempo que não a cantamos. O que me diz, milady? — Soluço segurou a mão de Astrid sorrindo.

Valka parou de costurar e se levantou, colocou Nuffink nas costas e segurou a mão de Zephyr. Soluço e Astrid cantaram e bateram palmas em um ritmo mais acelerado. Enquanto os três rodopiavam pela sala.

Num mar bravio vou navegar

Sem medo do perigo

E as ondas eu vou enfrentar

Se comigo casar

E nem o frio ou o calor

Será uma ameaça

Se me entregar seu coração e então

Eternamente me amar

Meu lindo ser, meu grande amor, é lindo o que me fala

Mas nada mais preciso ter quando você me abraça

Dragões: Aos Céus NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora