Olá amores! Tudo bem?
Perdão a demora. Espero que gostem!
Agradeço à minha amiga Aninha por corrigir o capítulo ❤
Boa leitura 📖
________________________________________
Era de manhã, o céu estava limpo de quaisquer nuvens, indicando um dia ensolarado e bonito, apesar do frio que já surgia no outono.
Inúmeras figuras aladas voando para lá e para cá, principalmente na área das arenas dos dragões. Uma multidão estava reunida do lado de fora para observar os futuros aprendizes, tão perto de seu objetivo final.
— Bom, como todos já sabem! Hoje será a última prova de vocês, que irá determinar se estão prontos ou não para se tornarem cavaleiros — Soluço explicou, enquanto andava de um lado para o outro na arena.
Os jovens engoliam a seco enquanto a ansiedade os corroía por dentro. Ainda mais com inúmeras pessoas olhando.
— Gostaria de agradecer por seus desempenhos, sei que o caminho não foi fácil mas finalmente chegamos aqui. Treinaram durante um ano. Quero que saibam que independente do resultado, estou muito orgulhoso de todos vocês e de seus dragões — Soluço sorriu.
— Assim eu vou chorar, chefe... — Mechas Douradas esfregou o rosto vermelho e Batatinha o cutucou.
Zephyr e Nuffink trocaram olhares, sorrindo pelas palavras bonitas de seu pai. Enquanto faziam carinho na cabeça de Pouncer e Dart.
— Para a decepção de alguns, a prova final não será uma corrida de dragões — Disse Astrid, cruzando os braços.
Nuffink, Harald, Gustav e as gêmeas fizeram cara de desânimo.
— Pelo percurso enorme lá fora, jurei que era uma corrida diferenciada — Gustav esfregou a mão no rosto.
— Bom, analisando a situação, será uma corrida. Só que seus adversários não serão uns aos outros — Explicou Perna de peixe.
— Seus inimigos seremos nós — Cabeça dura e Cabeça quente deram socos nas palmas de suas mãos, ao mesmo tempo que davam um sorriso perverso.
Os jovens se estremeceram.
— Agora estou aliviado! — Disse Einar sendo sarcástico.
— Calma lá, gêmeos! Vou explicar com calma! — Soluço fez os irmãos abaixarem as mãos.
Melequento desenrolou um grande mapa e pendurou na parede da arena. Era a geografia de Nova Berk vista de cima. Haviam vários círculos marcados em vermelho, com algumas descrições.
— A prova final de vocês será uma simulação de resgate! — Soluço apontou para o mapa.
Os futuros cavaleiros sorriram apesar do nervosismo. Nos últimos meses treinaram resgates, tanto de pessoas quanto de dragões.
— Vou explicar o cenário! Vocês estavam em uma missão e nós, tribo Jôttnar, capturamos todos os seus dragões. Porém vocês caíram na floresta e os perdemos de vista — Soluço voltou a olhar para os jovens.
— Vocês vão ter que trabalhar em equipe e passar por todos inimigos no chão e no ar. Recuperar seus dragões e se salvarem — Astrid colocou os braços para trás.
— A largada começa na borda da ilha, onde descem nossos barcos. Seguindo o trajeto, vão passar pelo centro da vila, cortar caminho pela floresta e ir em direção a praia onde seus dragões vão estar. Se conseguirem libertá-los, vão precisar fugir de nós. Se conseguirem voltar para as docas, vocês vencem! — Soluço sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Aos Céus Novamente
Aventura{Livro 1} Dragões: Aos Céus Novamente ⬇️ {Livro 2} Dragões: Para Além das Fronteiras. Anos se passaram desde a despedida dos dragões. Embora separados, os humanos e as feras ainda guardavam lembranças uns dos outros em seus corações. Em um dia como...