O Ataque

25 3 0
                                    

Dia 29 desse mês é aniversário do Soluço, vai sair um especial comemorativo 🎂

O que significa, dois capítulos num único mês, presentinho para vocês 😘

Agradeço à minha amiga Aninha por corrigir o capítulo ❤

Boa leitura 📖

________________________________________

— QUEM É AQUELE? — Astrid gritou, com os olhos arregalados.

— O Pancada! — Brunhild olhou assustada para a loira.

— Foge, Ruffruner! — Astrid gritou, e assim o Luz da noite saiu voando rápido com o Pancada indo na direção deles.

Nuffink acabou vendo Ruffruner no céu e entendeu que era o sinal. Ele foi até o estábulo soltar os dragões para criar uma distração.

Infelizmente, os guardas que estavam ali também acabaram vendo. A parte branca do abdômen do dragão não colaborava para uma camuflagem.

Nuffink rapidamente foi soltando todos, até que chegou no Pesadelo Monstruoso de mais cedo. O dragão catou ele com as garras e alçou vôo, enquanto Nuffink gritava.

— Eu não acredito! — Astrid vendo a situação pediu para Ruffruner voar o mais rápido possível seguindo seu filho.

O alarme foi soado. Thyra, que estava terminando seu banho refrescante no lago, foi surpreendida.

— O que aconteceu agora? — Ela correu até o acampamento.

Chegando no estábulo, viu alguns encapuzados colocando selas em seus dragões.

— Alguém vai me explicar o que está havendo?

— O dragão que foi capturado fugiu! O Pancada está seguindo ele, senhorita.

— Cadê o Leif e o restante do pessoal?

— Não achamos o chefe, e o restante do pessoal está passando muito mal.

— Parece que comeram algo que fez mal — Outro explicou.

— Merda! Me dê um Nadder e meu arco. Vamos atrás deles agora! — Thyra e seus capangas se equiparam e montaram em seus dragões.

Usando um Nadder para rastrear o cheiro de Pancada, eles partiram a toda velocidade. Não estavam muito longe, porém o grupo parou de maneira brusca ao verem mais dragões a distância. Thyra pegou sua luneta e se surpreendeu com que viu, e com um apito em seu pescoço, ela assoprou para o Pancada retornar.

Melequento resgatou o Nuffink das garras do pesadelo monstruoso, que saiu voando para outra direção.

— Soluço, salvei seu filho! — Dente de Anzol bufou e Melequento corrigiu para ''nós''.

— Soluço! Graças a Odin! — Astrid respirou aliviada.

— Vocês estão bem? — Sua esposa e filho fizeram sim a cabeça. Fúria da Luz e Banguela pareciam irritados, mas em seus olhares pareciam mais relaxados por verem o Luz da noite bem.

— Aqui. Sem querer estragar essa linda reunião, mas estão se aproximando várias pessoas montadas em dragões! — Cabeça dura apontou para a direção.

Soluço rapidamente pegou sua luneta.

Várias pessoas mascaradas montando em dragões e uma de silhueta feminina montando um surra - solos, todos vindo direto para eles. Banguela rosnou.

Dragões: Aos Céus NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora