Escola de Dragões - Parte 2

21 2 0
                                    

Olá amores! Tudo bem?

Esse é o último capítulo da escola de dragões.

No dia 24 desse mês, no Spirit essa história vai completar um ano. Fiquem no aguardo de um especial 👀

Aqui estão os dubladores que imagino para cada personagem:

Cabeça Bela: Mariana Evangelista (Mirabel - Encanto)

Pernas curtas: Luciano Monteiro (Finn - Hora de Aventura)

Agradeço à minha amiga Aninha por corrigir o capítulo ❤

Boa leitura 📖

________________________________________

Na manhã seguinte, os alunos chegaram na arena voando alguns minutos antes das aulas começarem.

— Bom dia, gente! — Tanto Zephyr quanto Pouncer se espreguiçaram.

— Bom dia — Os outros responderam em coro.

— Então, Erick e Harald? Que horas foram embora? — Dente de Leão perguntou, enquanto Bjorn passou o braço no ombro de ambos.

— Estava escuro já — Disse Harald.

— O quê? A arena nem estava tão suja, por que demoraram tanto? — Brunhild perguntou.

— Vocês brigaram? — Botão de ouro cruzou os braços.

— Brigar é uma palavra muito forte... brincamos de bater a vassoura um no outro — Erick explicou.

— Francamente... — Zephyr apoiou a mão na testa.

— Seu namorado é doido, mana — Nuffink disse enquanto afiava seu machado com uma pedra.

— Doido não! A Zephyr já está acostumada. Eu e esse pateta fazemos isso desde criança — Erick amarrou a cara.

— Pior que é isso mesmo — Bjorn largou os dois.

— Que amizade estranha! Já se quebraram alguma vez? — Perguntou Gustav.

— Erick me deu uma voadora quando éramos crianças. Esperei ele dar mole e bati um graveto nas costas dele — Harald riu.

— Aquilo doeu! Mas ninguém era doido de fazer isso comigo — Erick sorriu.

— E então o Erick passou a deixar o Harald andar com a gente. Eles tem essas brincadeiras violentas, mas nunca brigaram de verdade — Bjorn coçou o queixo.

— Espero que esse dia nunca chegue — Harald balançou os ombros.

— É porque você sabe que vai perder — Erick o encarou com um sorriso convencido.

— Parecem dois psicopatas — Botão de ouro falou e então houve se um silêncio.

— Ou... — Zephyr cruzou os braços.

— Cala a boca, Botão de ouro! — Dente de Leão sacudiu a irmã.

— Corajosa viu! Essa é das minhas... — Brunhild riu.

— Bom dia, gente — Hidromela entrou na arena, acompanhada de sua Gronkel.

Todos ficaram surpresos com sua presença.

Dragões: Aos Céus NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora