A Jovem Misteriosa

32 2 0
                                    

A dubladora que imagino para a personagem nova é:

Brunhild - Fernanda Bullara (Ramona Flowers de Scott Pilgrim)

Agradeço minha amiga Aninha por corrigir o capítulo ❤

Boa leitura📖
_________________________________________


"Merda... fui descoberto!"

— Responde! O que você estava fazendo com esse dragão? — A garota apertou mais forte o pulso de Nuffink.

— Eu só ia... fazer carinho nele — O loiro falava com dificuldade, devido a faca no pescoço.

Nuffink não fazia ideia de como iria sair daquela situação, até que ele viu o pesadelo monstruoso rosnar e preparar um ataque de fogo.

A garota soltou Nuffink, que caiu para trás e fez um carinho no focinho do dragão para acalmá-lo.

Ela voltou para o Nuffink que estava caindo no chão, e puxou o colarinho da blusa dele. O loiro observou o rosto da moça, um de seus olhos era de tom azul profundo, enquanto o outro tinha sua pálpebra fechada devido a uma cicatriz atravessando ela.

— Você vem comigo! — A garota o levantou com um puxão.

— Será que você poderia me deixar terminar de tratar esses dragões pelo menos? — Nuffink se encolheu um pouco, fazendo a menina ficar surpresa.

— Rápido! — Ela o soltou e o rapaz respirou aliviado.

Ele terminou de trocar a água de todos os dragões e colocou peixes frescos para eles comerem. Após isso, a garota apoiou uma das mãos no ombro dele e foi guiando-o para fora.

— Para onde você está me levando? — Nuffink engoliu a seco.

— Silêncio! — Os dois foram passando por outros encapuzados e o rapaz ficava cada vez mais nervoso, até que um encapuzado os parou.

— Vocês estão indo a algum lugar?

— Nós já terminamos nossas tarefas, estamos indo para um lugar mais reservado, vai ser rápido! — A moça apoiou as duas mãos no ombro de Nuffink e ficou bem próxima do rosto dele. O rapaz sentiu as bochechas esquentarem.

— Jovens! — O encapuzado suspirou revirando os olhos e continuou a andar. A moça voltou a empurrar Nuffink para a floresta.

— Mentiu pra aquele homem... Quem é você?

— Você não consegue ficar quieto, né?

— Lógico! Tem uma doida me levando para uma floresta — Derrepente a jovem empurra o loiro que cai em um arbusto e se agacha perto dele, fazendo gesto de silêncio.

Passaram dois guardas fazendo patrulha.

— Posso saber o seu nome? — Nuffink sussurou.

— Brunhild, seu mala! — A jovem tirou uma luneta, que aumentou de tamanho ao puxar. Ficou observando por um tempo.

— Escuta, você vai entrar naquela caverna ali. Por aquele portão de madeira e vai pegar o meu dragão.

— Seu dragão? — Nuffink arregalou os olhos.

— Você é surdo?

— Mas é que tipo? E se nos pegarem?

— Vamos morrer, mas só se nos pegarem.

— E se o lugar for vigiado por dentro?

— Relaxa! Eles nunca foram atacados pelo visto. São bem relaxados com a segurança, vai ser moleza. Eu vou distrair os caras da patrulha e você tira o meu dragão de lá.

Dragões: Aos Céus NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora