É gente... chegamos no último capítulo.
Nem acredito que consegui chegar tão longe.
Quero agradecer pelas visualizações.Muito obrigada de coração minha amiga Aninha, por corrigir toda essa obra, não teria chegado tão longe sem você ❤
Sem mais delongas, espero que gostem desse último capítulo.
Boa leitura 📖
________________________________________
Por volta das oito horas da manhã, toda Nova Berk se reuniu na praça da estátua do Stoico. Em frente do grande salão e agora com uma estátua de sua amada Valka ao seu lado.
O lugar estava enfeitado com vários estandartes coloridos e a maioria da multidão agitavam pequenas bandeiras nas mãos.
Os oito antigos cavaleiros de dragões, estavam na escadaria mais alta, de frente para toda a multidão junto com seus dragões.
Soluço pigarreou e houve um grande silêncio.
— Povo de Berk! É com grande orgulho que anuncio a abertura dessa cerimônia de partida! — Todos aplaudiram.
— Após um ano de treinamento, cá estamos. Doze novos recrutas. Apartir de hoje, poderão ser chamados de colegas e cavaleiros de dragões! — Soluço disse entusiasmado e houve gritos animados da multidão.
— Apresente-se. Bjorn Bakke e sua dragão Labareda — Melequento falou estendendo a mão em direção a multidão.
Bjorn caminhou ao lado de seu dragão, enquanto alguns na multidão agitavam suas bandeirinhas. Por alguma razão ele andou com seu olhar no chão, apesar de que estava sorrindo.
Ele ficou de frente para Melequento, com sua postura endireitada.
— Meus parabéns! — Melequento sorriu e pegou da mesa um medalhão, com a gravura de um pesadelo monstruoso na frente e atrás o símbolo de todas as classes. Representando a academia.
Melequento colocou no pescoço de Bjorn e em seguida deu uma faixa vermelha com um broche da tribo Holligan nas mãos do rapaz. Ele amarrou na garra traseira de Labareda, e a dragão soltou fumaça do nariz de satisfação.
— Chamo Brunhild Thorstein e Montaria de Freya — Gritou Bocão.
A multidão agitou suas bandeiras, porém com uma agitação menor enquanto as duas andaram pela passarela, com Mente de Odin sobre a cabeça da Roncador.
— Mandou bem, menina! — Bocão colocou seu medalhão com o brasão de um Roncador e atrás o mesmo símbolo da academia.
Brunhild deu um sorriso e amarrou a faixa no pescoço da Montaria de Freya. Mente de Odin ficou observando as faixas também, a espera de receber uma.
Para a felicidade do pequenino, Soluço havia feito uma versão menor e Brunhild amarrou em barriga.
— Você está ótimo — Brunhild sussurrou sorrindo quando o dragão pousou em seu ombro.
— Eu chamo Botão de ouro Ketilsson e seu dragão Sal — Gritou Cabeça quente.
— E Dente de Leão e Sal... Pimenta — Cabeça dura gritou meio confuso olhando para a irmã.
As duas vieram andando meio sem jeito, acompanhadas de seu zíper arrepiante.
— Vocês confundiram as cabeças — Dente de Leão sussurrou para os gêmeos.
— Eles confundem até as do dragão deles — Melequento riu e Perna de peixe o cutucou com o braço.
Os gêmeos repetiram o ritual de entrega. Foi ideia do Soluço darem medalhas representando seus respectivos dragões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Aos Céus Novamente
Pertualangan{Livro 1} Dragões: Aos Céus Novamente ⬇️ {Livro 2} Dragões: Para Além das Fronteiras. Anos se passaram desde a despedida dos dragões. Embora separados, os humanos e as feras ainda guardavam lembranças uns dos outros em seus corações. Em um dia como...