Raven pisca seus olhos algumas vezes, vendo que já não estava mais em seu navio, as magias de Ryo eram fascinantes e ao mesmo tempo assustadoras.
Ray se vira para os lados, vendo que estava em Lavander, porém não dentro do palácio, mas sim no pier, de onde se tinha uma boa visão do castelo. Ele cerra seus olhos, estranhando, ao ver uma figura encapuzada saindo de uma das janelas do palácio, ela parecia estar se pendurando em algo.
O capitão acha estranho e começa a correr em sua direção, para ver o que era aquilo. Ele vai se esgueirando entre os estabelecimentos e árvores, para não chamar atenção. A boa notícia era que aquela parte do castelo não estava sendo vigiada por guardas, pois não era de fácil acesso para invasores.
Ele então consegue chegar até lá, vendo que a figura estava com dificuldades para descer da janela, e o que utilizava para sair era um…lençol amarrado?
De repente, a figura acaba se atrapalhando e caindo. Ela abafa um grito agudo, e Raven se aproxima mais, para poder segurar seja lá quem estivesse naquela fuga desorganizada.
O capitão consegue segurar a pessoa em seus braços, ele solta um pequeno grunhido por conta do impacto. A figura dá dois tapinhas em seu ombro, como forma de agradecimento.
Porém, antes mesmo que pudesse ver quem havia salvado, a figura encapuzada sai de seus braços e começa a correr para longe.
— Ei!! — Raven pronúncia, começando a correr atrás da figura. — Onde você pensa que vai??
Em meio a uma perseguição atrapalhada, os dois acabam chegando à praia do reino, próxima ao porto. A pessoa começa a correr em direção às pedras, fazendo Ray revirar seus olhos e a seguir.
A noite escura atrapalhava um pouco sua visão, mas ele conseguia ver bem que as ondas do mar batiam entre as rochas, onde ele e a figura estavam adentrando.
Porém, a fuga não dura mais tempo, assim que a pessoa acaba escorregando em uma das pedras. Raven segura seu pulso para que ela mantenha o equilíbrio e, ao mesmo tempo, impedir sua fuga.
— Ei, você é um serviçal, um ladrão, ou o que?? — Raven pergunta, esperando que a figura se vire para ele e revele sua identidade. — O que está fazendo? Deixe de ser idiota, pra onde pensa que esta indo?!
A figura então se vira para Raven, ainda segurando em seu pulso, para manter o equilíbrio. Ela lentamente retira seu capuz, revelando seus longos cabelos rosados e seus olhos âmbar, que prenderam a atenção do capitão naquele momento.
— A…Annie?? — Raven pronuncia desacreditado. — Mas que porra? O que tá fazendo?
— O que VOCÊ está fazendo?? — Annie questiona. — Você não tinha ido embora??
— Eu…eu tinha…mas…— Raven diz sem jeito. — Eu não tive coragem de te deixar para trás…
— Ah sim! — Annie revira seus olhos. — Veio buscar sua refém, não é?
— Não!! — Raven responde rápido, fazendo os dois ficarem em silêncio por um tempo, se encarando.
— O que então? — Annie pergunta confusa.
— Eu…não sei, só…sentia que precisava te ver de novo… — Raven diz em meio a confusão de sua cabeça.
— Por que?...
— Eu…eu não… — Raven desvia do assunto. — Isso não importa, primeiro devia ter me agradecido por ter te salvado!
— Obrigada! — Annie diz, rindo de maneira irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual para piratas e princesas rebeldes
FantasyQuando o mulherengo Raven Monroe, capitão pirata do "Black Crow", é amaldiçoado por um tesouro antigo, ele se vê obrigado a correr contra o tempo para quebrar o feitiço ou perecer. Ao saber que a única maneira de salvar sua vida é sacrificando a de...