Passo sete: arranje briga no mercado negro

9 0 0
                                    

A tripulação do corvo negro acabava de sair do porto, para entrar em Bloody Business. A cidade tinha um aspecto nem um pouco convidativo, era um local escuro, sujo e, de certa forma, um tanto quanto macabro.

Conforme os tripulantes iam andando pelas ruas de paralelepípedos cheios de musgo, havia vários estabelecimentos, vendendo todos os tipos de bugigangas, como carne de sereia, que era extremamente valioso em certos reinos. Nesses mesmos estabelecimentos, havia tanques apertados, com água em uma tonalidade verde musgo, onde estavam sereias presas e se contorcendo, na esperança de escapar.

Os lampiões, espalhados pela cidade, continham fadas presas, pois quando as criaturas se debatiam contra o vidro, seu pó mágico gerava luminosidade para a cidade. No entanto, não eram muito úteis, levando em conta que o local era bastante escuro. Sempre havia nuvens negras naquela região, e na maioria das vezes, eram carregadas de chuva.

Piratas, bruxas e pessoas estranhas andavam sempre com um olhar desconfiado pelas ruas, principalmente desta vez, com a tripulação de Raven junto da princesa de cabelos rosados, chamando a atenção do "público”.

Depois de um tempo andando e atraindo olhares, o grupo para em frente a um bar, “The last brink“, conforme a placa suja de musgo indicava. Em frente à grande porta de madeira velha, que dava acesso ao bar, havia duas elfas bebendo whisky, enquanto encaravam de canto os tripulantes que se aproximavam. Brisa cora um pouco ao se aproximar das mulheres, contudo, revira seus olhos, ao notar que assim que seu capitão passa, as duas o olham com um olhar carregado de luxúria. O capitão abre a porta do estabelecimento para sua tripulação, porém antes de entrar, dá uma piscadinha e forma um sorriso de canto para as duas, as fazendo rir baixinho.

Assim que a tripulação coloca seus pés para dentro do bar, logo atraem olhares e cochichos, vindos de outros piratas e criaturas que perambulavam pelo estabelecimento, mas nada que fosse fora do normal para os tripulantes. Eles apenas ignoram e escolhem uma mesa ao canto, para se acomodarem. Contudo, assim que se sentam, notam que as duas mesmas mulheres da entrada se aproximavam.

— Ei, por que vocês não começam a fazer os pedidos? — Raven sugere, enquanto se levanta e encara as elfas com um sorriso. — Eu volto logo!

— Eí…não, capitão, espe– — Brisa tenta o impedir, porém Raven já ia de encontro com as mulheres, passando seus braços ao redor de seus pescoços. — Mas que droga…

— Na próxima você chega nelas primeiro! — Agatha diz, tentando consolar a amiga, colocando a mão em seu ombro, enquanto a ruiva bufa e revira seus olhos, frustrada.

— Boa tarde! — A voz grossa de um orc faz com que alguns dos tripulantes se assustem, em seguida olhando para a criatura, e notando que em seu ombro direito havia sentado um pequeno goblin, que carregava um bloco de notas em suas mãos. — Bem vindos ao "The last brink”, já sabem o que vão pedir?

— Boa...boa noite! — Agatha diz, rindo sem graça por conta do susto, enquanto Brisa acena sorrindo para a pequena criatura de olhos grandes e amarelos no ombro do orc. — Bem, nós vamos querer…sete garrafas de rum e…carne de sereia?

Agatha olha para os colegas, buscando aprovação, todos concordam com a cabeça e Agatha fecha o pedido. O goblin então faz um joinha para o orc, assim que termina suas anotações, e o maior logo se vira, dirigindo-se novamente à cozinha, em passos pesados.

A tripulação então começa a conversar, enquanto espera o pedido chegar. Noah olha para seu lado, onde a princesa estava sentada, a garota tinha um olhar frustrado em seu rosto. O imediato então retira o pedaço de pano, que havia amarrado na boca da garota, fazendo ela o encarar surpresa.

Manual para piratas e princesas rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora