Annie sentia uma dor imensa em sua cabeça, ela ouvia gaivotas, o barulho do mar e várias vozes conversando entre si. A princesa abre seus olhos devagar, e mesmo com a visão embaçada, consegue notar que estava na cela de um navio.
— Annie…Annie… — Seu nome era chamado por uma voz familiar. — Você está bem??
— Hm…Raven…? — Annie questiona, ainda sonolenta. Ela coça seus olhos e olha ao redor, vendo que os tripulantes do Black Crow também estavam presos. Brisa estava na mesma cela de Agatha, enquanto isso, Noah, Samuel e Ryo se encontravam em outra, porém Raven…Raven estava bem ao seu lado, olhando para ela com um olhar preocupado. — Onde nós estamos?
— Kenny nos pegou desprevenidos… — Brisa responde a princesa em um tom melancólico. — Estamos no navio dele agora…
— Merda… — Annie sussura. — Vocês se machucaram?
— Um pouco… — Agatha responde cabisbaixa. — Mas não é nada sério!
Annie olha para Raven novamente e vê que o capitão a encarava preocupado, parecia que ele iria chorar a qualquer momento, ela achou estranho, então passou a mão no local de sua cabeça onde doía, percebendo que estava sangrando. Ela olhou para Ryo, com o pensamento de que o garoto poderia curar aquilo, mas logo notou que havia algo em suas mãos, um selo anti-magia.
— Não mexa… — Ray diz a garota. — A pancada que você levou foi forte…eu posso cuidar?
— Claro… — Annie responde. Raven rasga uma das mangas de sua camisa e a usa para tapar o machucado de Annie. A garota logo se lembra do que Noah havia dito no dia anterior, sobre Ray não ter coragem para machucá-la e que ele havia se apegado a ela. Aquilo a confortava.
— Sobre o que aconteceu ontem… — Ray sussurrava, não queria que o resto da tripulação ouvisse o que iria dizer. — O que você ouviu…não foi o que eu…
— Noah conversou comigo. — Annie interrompe o capitão. — Ele…me esclareceu algumas coisas.
— O-o que ele te disse? — Raven questiona envergonhado.
— Bem, ele… — Antes que a princesa pudesse responder, passos são ouvidos se aproximando das celas.
— Bom dia, bando de baratas imundas!! — Um pirata com perna de pau se aproxima dos tripulantes, falando alto e rindo, enquanto passa pelas celas, batendo uma colher de madeira nas grades, fazendo barulho. — Bem vindos ao navio do grandioso capitão Kenny!! O café da manhã será servido daqui a pouco, contudo, tomem cuidado!! O capitão fez questão de colocar alguns “ingredientes especiais” na comida de cada um de vocês! Hahaha!
— Escute aqui, seu cozinheiro de boteco!!! — Raven grita, enquanto se encosta nas grades da cela. — O que caralhos Kenny quer conosco desta vez??
— Ora, mas você realmente tem uma língua muito afiada para um moleque com um rosto tão afeminado! — O pirata provoca, enquanto se aproxima de Raven. Ele segura o rosto do capitão, o examinando, enquanto ri, porém, se afasta quando Raven cospe em sua cara, o fazendo soltar alguns xingamentos. — VOCÊ VAI PAG-
— Parola!! — A princesa grita, interrompendo o pirata e fazendo com que os tripulantes a olhem surpresos.
— O que disse?? — O pirata questiona.
— Eu exijo parola!! — Annie repete com firmeza. — Quer dizer que exijo falar com seu capitão!
— EU SEI O QUE SIGNIFICA PAROLA, PRINCESINHA! — O marinheiro responde irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual para piratas e princesas rebeldes
FantasiQuando o mulherengo Raven Monroe, capitão pirata do "Black Crow", é amaldiçoado por um tesouro antigo, ele se vê obrigado a correr contra o tempo para quebrar o feitiço ou perecer. Ao saber que a única maneira de salvar sua vida é sacrificando a de...