Assim que a rainha permite, Annie e Ciel são acompanhados para fora do castelo, junto de quatro guardas reais. O reino era bem limpo e organizado e, é claro, cheio de flores. Principalmente lavandas, espalhadas por todos os lados.Conforme Annie e Ciel andavam pelas ruas, o povo os observava admirados e aos poucos iam se aproximando para vê-los de perto. Ciel andava com um olhar confiante em seu rosto, enquanto segurava o braço da princesa. Já Annie, forçava um sorriso diante de seu povo, mas por dentro estava totalmente desconfortável com a situação.
— Estou tão feliz por nós dois podemos finalmente andar um pouco a sós! — Ciel diz, encarando a princesa com seus olhos verdes. — Não é agradável ficar um pouco longe do palácio às vezes?
— Eu não diria exatamente a sós… — Annie diz, encarando os guardas ao redor, além da multidão que os observava com brilho nos olhos.
— Ah…mas acho que a rainha não permitiria que andássemos desacompanhados, de qualquer modo! Pertencer à realeza não é fácil! — Ciel tenta descontrair, porém percebe que a princesa parecia frustrada. — Olha, eu imagino que também esteja ansiosa para finalmente ficarmos sozinhos, eu também estou! Mas tenha um pouco de paciência, assim que nos casarmos poderemos passar muito mais tempo juntos, você verá! Além de que…finalmente vamos poder nos beijar e…fazer outras coisas, se é que me entende! Não está animada !?
— Haa… — A princesa fica um pouco enjoada com a ideia, porém não deixa transparecer. — C-Claro! Estou muito ansiosa sim!
— Que bom que está animada! — Um sorriso convencido se forma no rosto do garoto.
Não é como se a princesa achasse o elfo feio, pelo contrário, ela o achava muito bonito, porém ele não era o tipo de pessoa com quem ela desejava se casar. Ciel era gentil com a princesa, mas esnobe com os serviçais e súditos. Além disso, casamento era a última coisa com que Annie se preocupava no momento, e se fosse para pensar nisso, ela gostaria de se casar com alguém que realmente amasse, e não um príncipe aleatório.
☠⚔︎------☸︎------⚔︎☠︎
— Olha pra ela ali… — Raven diz, enquanto observa a princesa, de seu navio, com um binóculo. — Cabelos e vestidinho rosa, rodeada por guardas e um príncipe orelhudo…
— Ei! — Brisa reclama, e esconde as orelhas com seu cabelo.
— Ah, desculpe, Brisa! — Raven diz, passando a mão atrás da nuca. — Era pra ter ofendido só ele, por alguns segundos esqueci que você também é um elfo!
— Tudo bem, dessa vez deixo passar… — Brisa responde sem graça e Samuel forma uma expressão preocupada em seu rosto.
— Reinos assim me trazem algumas lembranças… — Ryo balbucia, porém deixa o pensamento de lado, enquanto pega o binóculo das mãos de Raven. — Enfim! Com certeza ela é a nossa princesa, mas como vamos fazer para sequestrá-la sem chamar atenção?
— Calminha, meu bem… — Raven diz sorrindo, mostrando seus dentes separados na frente. — É só nós fazermos o oposto disso!
— Está ficando maluco?? — Noah arregala seus olhos, enquanto dá um tapa na nuca do irmão. — É suicidio chegar chamando atenção perto de guardas que darão sua vida a uma princesa!
— Ei, presta atenção, eu ainda nem comecei a explicar o plano! — Raven diz de cara emburrada. Noah cruza os braços, esperando que o capitão continue a falar. — Certo…nós temos que fazer uma distração tão boa, que vai fazer eles esquecerem completamente que tem uma princesa para proteger! Vamos fazer esse lugar se tornar o próprio inferno, pra isso…vou precisar da minha ladrazinha profissional!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual para piratas e princesas rebeldes
FantasiQuando o mulherengo Raven Monroe, capitão pirata do "Black Crow", é amaldiçoado por um tesouro antigo, ele se vê obrigado a correr contra o tempo para quebrar o feitiço ou perecer. Ao saber que a única maneira de salvar sua vida é sacrificando a de...