Passo vinte: Seja um mau mentiroso

9 2 0
                                    

Esse provavelmente vai ser o último capítulo q vou postar por aqui pois ele acaba em uma parte crucial pra história, contudo, ainda tem muuuita coisa pra ser contada. Portanto, se vcs estiverem gostando da história, eu ainda pretendo publicar o livro fisicamente, logo logo ele irá ser lançado :)

☠⚔︎------☸︎------⚔︎☠︎

— Está tudo bem, estou conseguindo ouvir as batidas!!

— Estão fracas, não estão??

— Se acalme, vai dar tudo certo…

Sua visão ainda era embaçada, mas ele estava recuperando a consciência aos poucos. Quando sente algo apertando seu peito, ele começa a tossir e, em um movimento rápido, ergue um pouco a cabeça, para deixar a água sair.

— RAVEN!! — Era a voz de Eert.

— Vá com calma Ray, cuspa tudo! — Nifzee dizia a ele, enquanto o ajudava a se sentar, para cuspir a água do mar.

— Ah…onde…onde eu… — Raven finalmente consegue pronunciar. — O que…tá acontecendo?

— Ray, está tudo bem, sou eu, Eert, se lembra? Nifzee também está aqui, estamos cuidando de você!

— Eert? — Ray coça seus olhos e, aos poucos, consegue voltar a enxergar um pouco melhor. — Me diz que estou no meu navio…

— Você desmaiou, se lembra? Foi jogado no mar! — Nifzee explica. — Quando Kenny invadiu a casa, nós três nos escondemos e demos um jeito de seguir vocês para salvá-los.

— É verdade…vocês se esconderam! — Raven diz ao se lembrar. O capitão olha ao redor, vendo que estava em uma ilha, com um pequeno barco atracado na areia. — Onde nós estamos agora?

— Em uma ilha, no meio do oceano. — Eert explica. — Era a mais próxima que tinha para cuidarmos de vocês.

— AH MEUS DEUSES!! — Raven arregala seus olhos e se levanta em um pulo, fazendo as goblins se assustarem. — ANNIE, ONDE ELA ESTÁ??

— Se acalme! — Nifzee diz, enquanto puxa a barra da camisa do capitão, indicando para ele se sentar novamente. — A princesa está bem, já cuidamos dela, Pran está com ela em uma caverna próxima. Annie precisava descansar, estava exausta.

— Eu preciso falar com ela!! — Raven diz depressa. — E o Noah?? A minha tripulação…

— Vá com calma!! — Eert interrompe o capitão para prosseguir. — Você ainda está fraco, precisa se hidratar primeiro! Além disso, não vai acordá-la agora, ela demorou para relaxar, estava muito preocupada com você.

— E quanto a sua tripulação, eles ainda estão no navio de Kenny, mas se acalme, nós vamos salvá-los. Porém, agora não tem muito o que você possa fazer, a não ser descansar! — Nifzee repreende, em seguida, mudando o tom de voz, para acalmar o capitão. — Não se preocupe, eles são fortes, sabem se cuidar, e a princesa está bem, assim que ela acordar, vocês vão poder conversar! Enquanto isso, se hidrate, eu vou pegar água para você beber!

— Obrigado meninas… — Ray responde, já conseguindo relaxar um pouco. — Vocês literalmente salvaram nossas vidas!



    ☠⚔︎------☸︎------⚔︎☠︎



Não demorou muito para que o sol começasse a se pôr e o tempo começasse a esfriar, então as Goblins decidiram ir até a caverna, onde Pran e Annie estavam. Raven havia descansado um pouco e já se sentia melhor para caminhar.

Manual para piratas e princesas rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora