Uma semana agitada passou desde o último encontro de Tom e Sn. Agora, eles se encontravam em uma festa na luxuosa mansão de um amigo em comum, cercados por risos, música e conversas animadas.
Tom: (sorrindo) Você está incrível esta noite, Sn.
Sn: (corando levemente) Obrigada, você também. Parece que vamos nos divertir bastante hoje.
Enquanto isso, Harrison e Lana se aproximavam, cumprimentando-os com entusiasmo.
Harrison: Ei, pessoal! Que bom vê-los aqui. Parece que esta festa vai ser épica.
Lana: (sorrindo) Com certeza. Estou ansiosa para dançar a noite toda.
A festa estava em pleno andamento, com luzes coloridas piscando e música pulsando no ar. Enquanto os amigos se misturavam com os outros convidados, Tom e Sn se encontraram em um canto mais tranquilo.
Tom: (olhando para Sn com intensidade) Você quer sair um pouco daqui? Está ficando um pouco quente lá dentro.
Sn: (sorrindo maliciosamente) Eu adoraria.
Tom e Sn escaparam para fora da casa, encontrando um pouco de privacidade no jardim iluminado pela lua. Eles se aproximaram, seus corpos quase se tocando, a eletricidade entre eles palpável.
Sn: (olhando para Tom com desejo) Você sabe... há um banheiro ali dentro que parece bem privado.
Tom: (com um sorriso travesso) Ah, é? Acho que poderíamos nos divertir um pouco lá.
Os dois se entreolharam, a tensão sexual crescendo entre eles enquanto se aproximavam da casa. Sem dizer uma palavra, eles se esgueiraram para dentro, suas mãos se procurando freneticamente enquanto encontravam o caminho para o banheiro.
Dentro do banheiro, eles se encontraram envoltos em um abraço apaixonado, seus lábios se encontrando em um beijo ardente e necessitado. Suas mãos exploravam os corpos um do outro com urgência, cada toque enviando ondas de prazer pelo ar.
Tom: (ofegante) Eu te quero tanto, Sn.
Sn: (suspirando) Eu também te quero, Tom. Agora.
Sem mais palavras, eles se entregaram um ao outro com uma paixão avassaladora, explorando cada centímetro um do outro enquanto se entregavam ao calor do momento. E enquanto as batidas da música ecoavam ao redor deles, Tom e Sn se perderam um no outro, descobrindo uma conexão que transcendia qualquer coisa que já tivessem conhecido antes.
Enquanto a paixão os consumia, Tom e Sn se entregavam ao desejo que os consumia. Os beijos se tornaram mais intensos, as mãos explorando cada curva do corpo do outro com uma urgência crescente.
Tom guiou Sn até o balcão do banheiro, onde a colocou com delicadeza enquanto continuavam a se beijar com fervor. Suas mãos corriam pelas costas um do outro, descendo até encontrar os fechos das roupas, ansiosos para se libertarem de qualquer barreira entre eles.
Com movimentos ágeis, eles se despojaram das roupas, deixando-as cair ao chão em uma pilha negligenciada. A pele nua de ambos se encontrou em um contato quente e elétrico, provocando arrepios de prazer que percorriam suas espinhas.
Tom olhou nos olhos de Sn com uma intensidade ardente, capturando seus lábios em outro beijo apaixonado enquanto a levantava, envolvendo suas pernas ao redor de sua cintura. Com um gemido abafado, Sn envolveu os braços ao redor do pescoço de Tom, ansiosa para se perder completamente nele.
Com movimentos cuidadosos, Tom a levou até a pia do banheiro, onde a colocou com suavidade antes de se juntar a ela, seus corpos se unindo em uma dança apaixonada e intensa. Os gemidos de prazer ecoavam pelas paredes enquanto eles se moviam juntos em um ritmo frenético, cada toque, cada suspiro levando-os mais perto do limite.
E então, com um último suspiro de êxtase, eles atingiram o ápice do prazer, seus corpos tremendo em êxtase enquanto se entregavam um ao outro completamente.
Ofegantes e suados, Tom e Sn se afundaram um nos braços do outro, envolvidos em um abraço carinhoso enquanto se recuperavam do turbilhão de sensações que acabaram de compartilhar.
E assim, em meio à agitação da festa lá fora, Tom e Sn descobriram uma nova profundidade em sua conexão, uma paixão que queimava mais brilhante do que qualquer coisa que já haviam conhecido antes. E enquanto se entregavam ao calor um do outro, sabiam que este era apenas o começo de algo verdadeiramente especial entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...