Dois meses se passaram desde aquela noite reveladora no parque, onde Tom e Sn compartilharam suas esperanças e sonhos. Durante esse tempo, a conexão entre eles só cresceu, e Tom tomou uma decisão importante.
Tom: (olhando nos olhos de Sn com determinação) Sn, eu tenho algo para te perguntar.
Sn: (surpresa) O que é, Tom?
Tom: (pegando suas mãos) Você gostaria de ser minha namorada?
Sn: (com os olhos brilhando) Sim, Tom. Eu adoraria.
E assim, eles começaram um novo capítulo em sua história, mantendo seu relacionamento em segredo por enquanto, desfrutando do doce mistério de algo só deles.
Dois meses depois, Tom estava voltando para casa depois de filmar um novo filme. Ele mal podia esperar para ver Sn novamente, sentir seus braços ao redor dele e ouvir sua risada contagiante.
Ao entrar pela porta, Tom foi recebido por um abraço caloroso de Sn, que o olhava com admiração e alegria.
Sn: (sorrindo) Bem-vindo de volta, amor. Senti tanto a sua falta.
Tom: (sorrindo de volta) Eu também senti sua falta, mais do que você pode imaginar.
Enquanto se abraçavam, Tom sentiu uma onda de gratidão e felicidade por ter Sn ao seu lado. E com o amor deles crescendo a cada dia, ele sabia que juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro trouxesse.
Enquanto se abraçavam calorosamente, Tom sentiu-se inundado por uma sensação de completude ao ter Sn em seus braços novamente. Apesar da saudade durante a separação, o reencontro era ainda mais doce.
Tom: (beijando a testa de Sn) Eu não posso acreditar que estou de volta. Eu senti tanto a sua falta, Sn.
Sn: (abraçando-o com firmeza) Eu também senti sua falta, Tom. Foi difícil estar longe de você, mas estou tão feliz que esteja de volta agora.
Enquanto compartilhavam um momento de ternura, Tom refletiu sobre o quanto sua vida tinha mudado desde que conheceu Sn. Ela trouxe uma luz e uma alegria que ele não sabia que estava faltando, e ele estava determinado a fazer tudo o que pudesse para fazê-la feliz.
Tom: (olhando nos olhos de Sn com carinho) Eu tenho algo para te mostrar.
Sn: (curiosa) O que é?
Tom pegou sua mão e a levou até a sala de estar, onde uma pequena caixa estava esperando sobre a mesa de centro.
Tom: (sorrindo nervosamente) Eu sei que pode parecer um pouco cedo, mas... eu queria que você soubesse o quanto você significa para mim.
Sn abriu a caixa e seus olhos se encheram de lágrimas ao ver o anel de prata delicadamente adornado com uma pequena pedra azul.
Sn: (emocionada) Tom, é lindo.
Tom: (com um sorriso tímido) Sn, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Você aceita se casar comigo?
O coração de Sn transbordava de felicidade e amor enquanto olhava para Tom, seu parceiro, seu melhor amigo, seu amor.
Sn: (com lágrimas de alegria nos olhos) Sim, Tom. Eu aceito.
E assim, com um abraço apertado e beijos cheios de promessas, Tom e Sn celebraram o início de uma nova fase de suas vidas juntos, emocionados pelo futuro que os aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfikce"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...