Com o tempo, Sn e Tom conseguiram reconstruir a confiança que havia sido abalada. Eles decidiram focar em seu relacionamento e criar novas memórias juntos, fortalecendo ainda mais os laços que os uniam. O processo foi lento, mas ambos sabiam que era necessário para seguir em frente.
Uma noite, enquanto estavam jantando no apartamento de Tom, ele olhou profundamente nos olhos de Sn.
Tom: (sério) Sn, quero falar com você sobre algo importante.
Sn: (curiosa) O que foi, Tom?
Tom: (segurando a mão dela) Estive pensando muito sobre nós e sobre o que aconteceu. Quero que você saiba que estou totalmente comprometido com o nosso futuro. Eu não quero mais esconder nosso relacionamento.
Sn: (sorrindo) Eu também não quero, Tom. Acho que estamos prontos para enfrentar o mundo juntos.
Tom: (aliviado) Fico feliz que pense assim. E, para mostrar o quanto estou comprometido com você, eu tenho algo para te dar.
Ele se levantou e pegou uma pequena caixa de veludo de dentro do bolso. Sn olhou para ele com surpresa e emoção.
Tom: (abrindo a caixa) Sn, eu sei que passamos por muitos altos e baixos, mas quero que saiba que você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu te amo mais do que tudo. Este anel é um símbolo do meu compromisso com você. Não é um pedido de casamento ainda, mas é uma promessa de que um dia eu farei essa pergunta.
Sn: (com lágrimas nos olhos) Tom, isso é lindo. Eu aceito essa promessa. Eu também te amo e quero construir um futuro com você.
Eles se beijaram apaixonadamente, selando a promessa de um futuro juntos.
No dia seguinte, Tom e Sn decidiram dar a notícia aos amigos mais próximos. Eles marcaram um encontro em um café para compartilhar a novidade. Harrison, Lana, Harry, Sam, e Tuwaine chegaram animados, curiosos sobre o que os amigos tinham para contar.
Lana: (animada) Então, qual é a grande novidade?
Sn: (sorrindo) Nós decidimos não esconder mais nosso relacionamento. Estamos oficialmente juntos e comprometidos.
Harrison: (feliz) Isso é incrível! Fico muito feliz por vocês.
Harry: (brincando) Finalmente! Já estava na hora de vocês assumirem.
Tuwaine: (sorrindo) Estou feliz que tudo deu certo para vocês.
Sam: (levantando um brinde) À Sn e Tom! Que vocês sejam muito felizes juntos.
Todos brindaram e celebraram a nova fase do relacionamento de Tom e Sn. A atmosfera estava cheia de alegria e esperança, e eles sabiam que tinham amigos incríveis ao seu lado.
As semanas seguintes foram cheias de novas experiências e momentos felizes. Tom e Sn começaram a planejar uma viagem juntos para celebrar sua união. Escolheram um destino exótico e romântico: as Ilhas Maldivas.
Sn: (empolgada) Mal posso esperar para explorar as Ilhas Maldivas com você, Tom. Vai ser incrível.
Tom: (sorrindo) Vai ser perfeito. E será o primeiro de muitos destinos que vamos conhecer juntos.
Chegou o dia da viagem, e Tom e Sn estavam no aeroporto, prontos para embarcar em sua nova aventura. Enquanto esperavam para embarcar, Sn olhou para Tom com um sorriso radiante.
Sn: (segurando a mão de Tom) Estou tão feliz que estamos fazendo isso juntos. É um novo começo para nós.
Tom: (sorrindo) E o melhor está por vir, amor. Temos todo o tempo do mundo para criar memórias incríveis juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...