À medida que Tom e Sn continuavam a se aproximar, explorando essa nova e inesperada conexão entre eles, eles se encontravam cada vez mais envolvidos um com o outro.
Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas de Londres, Tom e Sn se encontraram imersos em uma conversa animada sobre música.
Tom: Então, você gosta de rock também?
Sn: Sim, adoro! Na verdade, uma das minhas bandas favoritas é britânica. Você já ouviu falar de Arctic Monkeys?
Tom: Claro! Eles são incríveis. Você já foi a algum dos shows deles?
Sn: Infelizmente, não. Mas é definitivamente algo que eu adoraria fazer um dia. E você?
Tom: Tive a sorte de ir a alguns shows deles. A energia é simplesmente incrível. A próxima vez que eles vierem, você deveria ir comigo.
Sn: Eu adoraria! Seria incrível compartilhar essa experiência com você.
À medida que a conversa fluía, Tom e Sn descobriram uma conexão mútua através de suas paixões musicais, alimentando ainda mais a chama que começara a arder entre eles.
Mais tarde, enquanto relaxavam em um dos belos parques de Londres, o sol começando a se pôr no horizonte, eles se encontraram conversando sobre seus sonhos e aspirações.
Sn: Sabe, eu sempre quis viajar pelo mundo. Conhecer novas culturas, experimentar novas comidas... parece uma aventura e tanto.
Tom: Eu entendo completamente. Viajar é uma das minhas coisas favoritas também. Sempre que tenho um tempo livre, tento explorar um novo lugar. Talvez um dia possamos viajar juntos, quem sabe?
Sn: Seria maravilhoso. Imagina só, nós dois explorando o mundo juntos. Seria uma aventura inesquecível.
A conexão entre eles se aprofundava a cada momento compartilhado, e ambos se encontravam ansiosos para descobrir o que o futuro reservava para eles.
À noite, durante o jantar em um restaurante aconchegante, eles compartilharam risadas e histórias enquanto saboreavam uma refeição deliciosa.
Tom: Então, você é fã de comida brasileira?
Sn: Com certeza! A culinária brasileira é tão rica e diversificada. Eu adoro um bom feijoada ou um churrasco. E você, qual é o seu prato favorito?
Tom: Hmm, é difícil escolher, mas acho que eu adoro um bom fish and chips britânico. É um clássico aqui. Mas estou disposto a experimentar mais da culinária brasileira, especialmente se você estiver ao meu lado para me guiar.
Sn: Com certeza! Eu adoraria te apresentar a mais pratos brasileiros. Quem sabe, talvez até possamos cozinhar juntos um dia.
Enquanto desfrutavam da noite juntos, Tom e Sn descobriam que tinham mais em comum do que jamais poderiam imaginar. E, enquanto olhavam um para o outro, eles perceberam que, entre o ódio inicial e a crescente atração, algo especial estava começando a florescer entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fiksi Penggemar"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...