Enquanto Tom e Sn desfrutavam dos momentos de intimidade juntos no banheiro da festa, o tempo parecia ter parado para eles. No entanto, assim que saíram daquele pequeno refúgio, a realidade os alcançou novamente.
Ao se encontrarem no corredor, trocaram olhares cheios de entendimento e um sorriso cúmplice. No entanto, a consciência do que acabaram de fazer pesava sobre eles, misturada com uma onda de excitação e incerteza sobre o que viria a seguir.
Tom: (com um suspiro) Aquilo... foi incrível.
Sn: (sorrindo timidamente) Sim, foi. Eu não sei o que dizer...
Tom: (tocando suavemente o rosto de Sn) Não precisamos dizer nada agora. Apenas... vamos aproveitar o momento.
E assim, eles retornaram à festa, tentando agir como se nada tivesse acontecido, mas uma tensão carregada permanecia entre eles.
Enquanto a noite avançava, eles se encontraram cercados por amigos e conhecidos, mas suas mentes estavam ocupadas com pensamentos um no outro.
Harrison: (notando a troca de olhares entre Tom e Sn) Vocês dois parecem distantes. Está tudo bem?
Tom: (forçando um sorriso) Sim, está tudo bem. Só... muita coisa acontecendo, sabe?
Harrison assentiu, mas sua expressão mostrava que ele não estava convencido. Enquanto isso, Lana observava a interação entre Tom e Sn com interesse, percebendo a mudança sutil na dinâmica entre eles.
Lana: (para Sn, em voz baixa) Você está bem? Parece um pouco agitada.
Sn: (suspirando) Eu estou bem, só... um pouco sobrecarregada. Mas não se preocupe comigo.
Enquanto a festa continuava ao redor deles, Tom e Sn se encontraram em um turbilhão de emoções conflitantes. O que começou como uma noite de paixão ardente agora se transformava em uma jornada de descoberta e auto-reflexão, com consequências inesperadas que afetariam suas vidas de maneiras que eles ainda não podiam prever.
Conforme a festa avançava, a tensão entre Tom e Sn continuava a crescer, pesando sobre eles como uma nuvem escura. Enquanto tentavam se misturar com os outros convidados, seus pensamentos não podiam deixar de retornar ao momento íntimo que compartilharam no banheiro.
Tom: (olhando discretamente para Sn) Você está bem?
Sn: (forçando um sorriso) Sim, estou bem. Só um pouco cansada, acho.
Tom: (com preocupação) Você quer sair daqui? Podemos encontrar um lugar mais tranquilo, se precisar.
Sn: (agradecida) Obrigada, Tom. Mas acho que devo ficar um pouco mais.
Enquanto isso, Harrison e Lana observavam a interação entre Tom e Sn com curiosidade, percebendo a tensão entre eles.
Harrison: (sussurrando para Lana) Você acha que está tudo bem entre eles?
Lana: (franzindo a testa) Não sei. Parece que algo mudou desde que eles saíram do banheiro juntos.
Enquanto os amigos tentavam disfarçar seus sentimentos conflitantes, a festa continuava ao redor deles, uma mistura de risos, música e conversas animadas.
No entanto, quando a noite finalmente chegou ao fim e os convidados começaram a se despedir, Tom e Sn se encontraram sozinhos novamente, enfrentando a realidade do que aconteceu entre eles.
Tom: (olhando nos olhos de Sn) Precisamos conversar sobre o que aconteceu.
Sn: (suspirando) Sim, eu sei. Mas não aqui. Podemos falar sobre isso em outro lugar?
Tom assentiu, compreendendo a necessidade de privacidade para discutir assuntos tão pessoais. Juntos, eles deixaram a festa para trás, cada passo os aproximando de uma conversa que poderia mudar tudo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...