Capítulo 16

11 3 1
                                    

O dia seguinte chegou com uma leve ansiedade no ar. Sn estava animada e um pouco nervosa com o jantar planejado por Tom. Passou a manhã e a tarde cuidando de compromissos de trabalho e preparando-se para a noite especial.

Quando o relógio marcou seis horas, Sn começou a se arrumar. Escolheu um vestido elegante, mas não exagerado, algo que refletia sua confiança e conforto. Ela queria que a noite fosse perfeita.

Às sete horas em ponto, ela chegou ao apartamento de Tom. Ele abriu a porta com um sorriso acolhedor, vestindo uma camisa casual e jeans, parecendo relaxado e charmoso.

Tom: (sorrindo) Você está linda, Sn. Entre, por favor.

Sn: (sorrindo) Obrigada, Tom. Você também está ótimo.

Tom guiou Sn até a sala de jantar, onde a mesa estava cuidadosamente arrumada com velas e flores. A atmosfera era intimista e romântica, exatamente o que ele queria criar.

Tom: (apontando para a mesa) Espero que goste. Preparei uma lasanha, sua favorita.

Sn: (sorrindo) Parece delicioso. Você realmente pensou em tudo.

Tom: (rindo) Eu queria que fosse especial. Vou buscar o vinho.

Eles se sentaram e começaram a comer, conversando sobre os acontecimentos recentes, rindo e se reconectando ainda mais. A comida estava deliciosa, e o vinho complementava perfeitamente o sabor.

Tom: (olhando nos olhos de Sn) Sn, queria aproveitar este momento para te dizer o quanto você significa para mim. Sei que tivemos nossos altos e baixos, mas eu realmente quero que você saiba que estou comprometido com nosso futuro.

Sn: (emocionada) Tom, eu também sinto o mesmo. Você tem mostrado que realmente mudou, e isso significa muito para mim.

Tom: (segurando a mão de Sn) Eu faria qualquer coisa por você. Quero construir algo sólido, algo duradouro.

Depois do jantar, eles foram para a sala de estar, onde Tom colocou uma música suave para tocar. Sentaram-se no sofá, próximos um do outro, aproveitando a companhia.

Tom: (sussurrando) Vamos dançar?

Sn: (sorrindo) Adoraria.

Eles se levantaram e começaram a dançar lentamente, deixando-se levar pela música e pela proximidade um do outro. A química entre eles era palpável, e a conexão parecia mais forte do que nunca.

Tom: (olhando nos olhos de Sn) Eu te amo, Sn.

Sn: (sussurrando) Eu também te amo, Tom.

O momento parecia perfeito, e Tom a puxou para um beijo suave e apaixonado. A intensidade do beijo aumentou, e logo estavam perdidos um no outro. Tom a guiou gentilmente até o quarto, onde a paixão que sentiam se manifestou em uma noite de amor e entrega.

Após a intimidade, eles ficaram deitados, abraçados, conversando sobre seus sonhos e planos para o futuro. Sn se sentia segura nos braços de Tom, como se todos os seus medos e inseguranças tivessem desaparecido.

Sn: (acariciando o rosto de Tom) Obrigada por esta noite. Foi perfeita.

Tom: (sorrindo) Foi só o começo. Quero passar muitas noites assim com você.

Sn: (sorrindo) Eu também quero.

Na manhã seguinte, Sn e Tom tomaram café da manhã juntos, aproveitando o início tranquilo do dia. Enquanto tomavam café, Tom recebeu uma mensagem no telefone e franziu a testa.

Tom: (preocupado) Acho que temos um problema.

Sn: (curiosa) O que foi?

Tom: (mostrando a mensagem) Um paparazzi tirou fotos nossas ontem à noite. Parece que a notícia vai sair hoje.

Destinos Entrelaçados | TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora