Os dias se transformaram em semanas, e a relação entre Tom e Sn continuou a florescer. Eles passaram mais tempo juntos, se reconectando e fortalecendo os laços que quase foram destruídos. Mas como todas as histórias de amor, a deles estava prestes a enfrentar mais um teste.
Numa manhã ensolarada de sábado, Sn estava em um café local com Lana, aproveitando uma pausa tranquila no trabalho.
Lana: (mexendo no café) Então, como estão as coisas com o Tom?
Sn: (sorrindo) Estão indo bem. Ele tem sido incrível, realmente. Sinto que estamos nos reconectando de verdade.
Lana: (sorrindo) Fico tão feliz por vocês. Vocês merecem ser felizes.
Antes que Sn pudesse responder, o telefone dela vibrou com uma notificação. Ela pegou o aparelho e viu uma mensagem que a fez congelar.
Mensagem: "Você viu isso? Tom foi visto saindo de um bar com uma mulher ontem à noite."
Sn: (olhando para Lana) Oh não...
Lana: (preocupada) O que foi?
Sn mostrou a mensagem para Lana, que imediatamente franziu a testa.
Lana: (séria) Você já falou com ele sobre isso?
Sn: (balançando a cabeça) Não, eu nem sabia que ele tinha saído ontem à noite. Preciso descobrir o que está acontecendo.
Lana: (segurando a mão de Sn) Eu vou com você, se precisar.
Sn: (assentindo) Obrigada, Lana. Preciso ir falar com ele.
Sn foi diretamente ao apartamento de Tom, com o coração pesado e a mente cheia de perguntas. Quando chegou, bateu na porta com firmeza. Tom abriu, surpreso ao ver Sn tão agitada.
Tom: (preocupado) Sn, o que aconteceu?
Sn: (entrando) Precisamos conversar. Recebi uma mensagem dizendo que você foi visto com outra mulher ontem à noite. É verdade?
Tom: (confuso) O quê? Não, eu... (pausando para pensar) Ah, você deve estar falando de Julia. Ela é uma antiga amiga da escola. Nos encontramos por acaso e fomos tomar um drinque. Não aconteceu nada, eu juro.
Sn: (olhando nos olhos de Tom) E por que você não me contou sobre isso?
Tom: (suspirando) Achei que não era importante. Não queria te preocupar com algo que não significava nada.
Sn: (frustrada) Mas isso me preocupa, Tom. A confiança ainda é frágil entre nós. Você deveria ter me contado.
Tom: (pegando a mão de Sn) Eu sei, e sinto muito. Não foi minha intenção esconder nada de você. Estou tentando ser melhor, de verdade.
Sn: (puxando a mão) Eu quero acreditar em você, Tom, mas isso não ajuda. Precisamos ser honestos um com o outro.
Tom: (com um olhar de dor) Eu sei. Prometo que serei mais transparente daqui para frente. Por favor, não deixe isso nos separar.
Sn: (respirando fundo) Tudo bem. Mas por favor, não esconda mais nada de mim.
Tom: (abraçando Sn) Nunca mais. Eu prometo.
Apesar do susto, o incidente fez com que Sn e Tom se aproximassem ainda mais. Eles se comprometeram a ser completamente abertos e honestos um com o outro, fortalecendo a base de seu relacionamento.
Uma semana depois, Tom planejou um piquenique surpresa para Sn no mesmo parque onde costumavam passear. Ele queria mostrar a ela o quanto estava comprometido em fazer as coisas darem certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfiction"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...