Os dias passaram lentamente, cada um marcado por uma mistura de esperança e incerteza. Sn se concentrou em seu trabalho e na companhia de Lana, enquanto Tom tentava provar que estava mudado. Ambos estavam em um processo de cura, cada um à sua maneira.
Naquela manhã, Sn estava na cozinha de seu apartamento, preparando um café. Lana entrou, sorrindo.
Lana: (animada) Bom dia! Como você está hoje?
Sn: (dando um sorriso fraco) Melhor, eu acho. Cada dia é um pouco mais fácil.
Lana: (abraçando Sn) Fico feliz em ouvir isso. Temos uma sessão de fotos juntas hoje, lembra? Vai ser divertido.
Sn: (sorrindo) Sim, estou ansiosa por isso. É bom ter algo para me distrair.
Enquanto elas terminavam o café, o telefone de Sn tocou. Era uma mensagem de Tom.
Tom: (mensagem) Bom dia, Sn. Espero que esteja bem. Sei que precisa de espaço, mas queria que soubesse que estou aqui, torcendo por você. Tenha um ótimo dia.
Sn: (suspirando) Tom mandou uma mensagem. Ele está tentando ser atencioso, mas ainda é difícil.
Lana: (colocando a mão no ombro de Sn) Ele parece estar fazendo um esforço genuíno. Dê tempo ao tempo. Só você pode decidir o que é melhor para você.
Sn: (assentindo) Você está certa. Vamos nos concentrar na sessão de fotos hoje.
No estúdio de fotografia, Harry estava preparando o equipamento enquanto Sam chegava com algumas comidas para a equipe. Harrison e Tuwaine também estavam presentes, ajudando nos preparativos.
Harry: (para Sn e Lana) Bom dia, senhoritas! Prontas para arrasar hoje?
Lana: (rindo) Sempre estamos prontas!
Sn: (sorrindo) Com certeza.
Enquanto a sessão começava, Sn se sentia mais leve, envolvida pelo trabalho e pela energia positiva ao seu redor. A presença de seus amigos e colegas ajudava a afastar as nuvens de seus pensamentos.
Entre uma foto e outra, Sam trouxe algumas guloseimas para animar a equipe.
Sam: (entregando um prato a Sn) Aqui está, uma especialidade minha. Espero que goste.
Sn: (sorrindo) Obrigada, Sam. Você sempre sabe como nos agradar.
Enquanto comiam, Tom apareceu no estúdio, cumprimentando a todos com um sorriso tímido. Ele sabia que Sn estaria lá e queria mostrar seu apoio sem ser intrusivo.
Tom: (aproximando-se de Sn e Lana) Oi, pessoal. Espero não estar atrapalhando.
Lana: (sorrindo) Claro que não, Tom. Como está?
Tom: (olhando para Sn) Estou bem, obrigado. Só queria ver como vocês estão indo.
Sn: (com um sorriso tímido) Estamos bem. A sessão está indo ótimo.
Tom: (com sinceridade) Fico feliz em ouvir isso. Eu só queria dizer que estou aqui, se precisar de algo.
Sn: (assentindo) Obrigada, Tom.
Enquanto a sessão de fotos continuava, Sn e Tom trocavam olhares ocasionais. Havia ainda uma tensão entre eles, mas também uma esperança silenciosa de que as coisas pudessem melhorar.
Mais tarde, naquela noite, Sn e Lana voltaram para o apartamento, exaustas, mas satisfeitas com o dia produtivo.
Lana: (sentando-se no sofá) Foi um dia longo, mas divertido. Você foi incrível hoje, Sn.
Sn: (sorrindo) Obrigada, Lana. Foi bom me distrair e fazer algo que amo.
Lana: (olhando para Sn) E sobre Tom... Como você se sente em relação a ele agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...