Tom estava de volta ao set, imerso no trabalho que tanto amava. A oferta de filme que ele havia recebido era uma oportunidade incrível e desafiadora. No entanto, a distância de Sn era algo que constantemente pesava em sua mente.
Os primeiros dias no set foram agitados. As filmagens eram intensas, e Tom estava determinado a dar o seu melhor. Ele se jogava de corpo e alma no trabalho, mas, quando as câmeras paravam de rodar, sua mente sempre voltava para Sn.
Tom: (falando com um colega de elenco) Este filme é uma grande oportunidade, mas não é fácil estar longe de quem você ama.
Colega: (compreensivo) Eu imagino. A distância pode ser cruel. Mas pense em como será bom voltar para ela depois de tudo isso.
Tom: (sorrindo) Você tem razão. Isso me dá força para continuar.
Tom fazia questão de manter contato regular com Sn. Todas as noites, depois de um dia longo de filmagem, ele ligava para ela. As videochamadas se tornaram o momento mais aguardado do dia.
Tom: (no telefone) Ei, amor. Como foi seu dia?
Sn: (sorrindo) Oi, Tom. Foi bom. Tive uma sessão de fotos incrível hoje. E você, como estão as filmagens?
Tom: (com um sorriso cansado) Intensas, mas estou amando. Só queria que você estivesse aqui comigo.
Sn: (carinhosa) Eu também, Tom. Mas estamos quase na metade do tempo. Logo estaremos juntos de novo.
As conversas eram longas e reconfortantes. Eles falavam sobre tudo: trabalho, amigos, planos futuros. Essas chamadas eram a âncora de Tom, ajudando-o a manter a sanidade e a perspectiva em meio à intensidade do trabalho.
Os meses passaram, e Tom se aprofundou ainda mais em seu papel. A equipe do filme notava sua dedicação e talento, mas também percebiam a saudade que ele sentia.
Diretor: (após uma cena difícil) Excelente trabalho, Tom. Seu comprometimento é inspirador.
Tom: (agradecido) Obrigado. Estou dando tudo de mim para este filme.
Diretor: (sorrindo) E isso está claro. Vamos fazer algo incrível aqui.
Apesar das longas horas e da exaustão, Tom encontrava momentos de alívio e alegria ao pensar em Sn e nas lembranças que compartilhavam. Ele mantinha uma foto dela no trailer e, sempre que tinha um momento livre, olhava para ela, lembrando-se do motivo pelo qual estava fazendo tudo aquilo.
Em uma noite particularmente difícil, após uma sequência extenuante, Tom sentiu a saudade apertar mais forte. Ele pegou o telefone e ligou para Harrison, seu melhor amigo, em busca de consolo.
Harrison: (atendendo a chamada) E aí, cara. Como estão as coisas?
Tom: (suspirando) Estou cansado, Harrison. E sinto muita falta da Sn.
Harrison: (compreensivo) Isso é totalmente normal, Tom. Você está fazendo um trabalho incrível, mas não se esqueça de cuidar de si mesmo. E lembre-se, ela está esperando por você.
Tom: (agradecido) Obrigado, amigo. Preciso ouvir isso às vezes.
Harrison: (animado) E pense na festa de boas-vindas que vamos fazer quando você voltar. Vai ser épico!
Tom: (rindo) Mal posso esperar. Vamos celebrar muito.
As filmagens continuavam, e Tom encontrava força nas palavras de seus amigos e nas conversas diárias com Sn. Cada dia o aproximava do momento de voltar para casa, e ele se agarrava a isso.
Em um dos últimos dias de filmagem, o diretor chamou Tom para uma conversa.
Diretor: (sério) Tom, eu queria agradecer por todo o seu esforço e dedicação. Você elevou este filme a outro nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...