Dois dias depois de seu retorno da viagem, a rotina voltou ao normal. Tom estava imerso em reuniões e Sn tinha compromissos com sua carreira de modelo. A vida cotidiana estava de volta, mas o vínculo entre eles parecia mais forte do que nunca.
Naquela noite, Sn estava em casa, relaxando com um livro quando seu telefone tocou. Era Lana.
Lana: (animada) Sn! Você está livre amanhã à noite?
Sn: (sorrindo) Acho que sim. O que você tem em mente?
Lana: Harrison está organizando uma festa para comemorar seu novo papel em um filme. Vai ser incrível, e todos estarão lá!
Sn: (pensativa) Isso soa ótimo. Vou falar com Tom e ver se ele também está livre.
Lana: Perfeito! Vai ser ótimo ver todo mundo reunido de novo.
Depois de desligar, Sn mandou uma mensagem para Tom, que estava em uma reunião. Ele respondeu rapidamente, confirmando que estaria livre e que adoraria ir à festa.
No dia seguinte, enquanto se preparavam para a festa, Sn escolheu um vestido vermelho deslumbrante, e Tom optou por um terno elegante. Eles estavam prontos para uma noite de celebração e diversão.
Tom: (admirando Sn) Você está absolutamente linda, Sn.
Sn: (sorrindo) E você está muito charmoso, Tom. Vamos arrasar essa noite.
Eles chegaram à festa de Harrison, que estava em pleno andamento em um clube sofisticado. A música estava alta, as luzes piscavam, e as pessoas dançavam e conversavam animadamente. Harrison os recebeu com um grande abraço.
Harrison: (animado) Que bom que vocês vieram! A noite promete ser épica.
Tom e Sn se juntaram ao grupo de amigos, que incluía seus irmãos Harry, Sam, Lana, Tuwaine, e outros rostos familiares. Todos estavam felizes e descontraídos, aproveitando a noite.
Lana: (abraçando Sn) Estou tão feliz que você veio! Precisávamos de uma noite assim.
Sn: (sorrindo) Concordo totalmente. É bom estar com todos de novo.
Conforme a noite avançava, Sn e Tom dançaram juntos, rindo e aproveitando cada momento. A química entre eles era inegável, atraindo olhares de admiração e até inveja de algumas pessoas ao redor.
Em um momento, enquanto Tom pegava bebidas no bar, uma mulher desconhecida se aproximou dele e começou a flertar. Tom, sempre educado, tentava se esquivar, mas a mulher não parecia se importar.
Mulher: (sorrindo sugestivamente) Você é Tom Holland, certo? Ouvi dizer que você é um excelente dançarino. Quer me mostrar?
Tom: (desconfortável) Obrigado, mas estou com minha namorada. Talvez outra hora.
A mulher, no entanto, não aceitou a rejeição com facilidade e, em um movimento rápido, o beijou. Tom imediatamente se afastou, surpreso e irritado.
Tom: (firmemente) Não faça isso. Eu já disse que estou com minha namorada.
Antes que ele pudesse fazer mais, Tom percebeu que várias pessoas haviam tirado fotos e vídeos do incidente. Ele sabia que isso poderia virar um problema.
No dia seguinte, as fotos de Tom sendo beijado pela desconhecida estavam em todos os tabloides e redes sociais. Sn, ao ver as imagens, sentiu seu coração afundar. Mesmo sabendo que Tom não tinha culpa, as inseguranças e o medo vieram à tona.
Quando Tom chegou em casa, encontrou Sn no sofá, segurando seu telefone com as imagens abertas.
Sn: (triste) Tom... o que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...