Três semanas se passaram desde o retorno da lua de mel, e a vida de Tom e Sn estava voltando ao ritmo habitual. Entre compromissos profissionais e momentos íntimos, eles conseguiam manter a chama do amor acesa.
Tom: (sentado no sofá, olhando para Sn) Sabia que sempre sonhei em ter noites assim, só nós dois, sem preocupações?
Sn: (sorrindo, sentando-se ao lado dele) Eu também. É incrível como, mesmo com a correria do dia a dia, conseguimos criar esses momentos.
Tom: (abraçando-a) E esses são os momentos que mais valem a pena. Estar com você é tudo que preciso.
Sn: (encostando a cabeça no ombro dele) Eu me sinto tão sortuda de ter você, Tom. Nunca pensei que encontraríamos tanta felicidade juntos.
A conversa foi interrompida por um silêncio confortável. Os olhos de Tom encontraram os de Sn, e ele pôde sentir a intensidade do amor que compartilhavam. Sem dizer uma palavra, ele inclinou-se e a beijou suavemente, aumentando a intensidade à medida que a paixão crescia.
Tom: (sussurrando contra os lábios de Sn) Eu te desejo, Sn. Mais do que tudo.
Sn: (ofegante) Eu também, Tom. Vamos para o quarto.
Mas a paixão era tanta que eles não conseguiram esperar. Tom a levantou, levando-a para a mesa de jantar. Com um movimento rápido, ele varreu os itens da mesa, colocando Sn em cima dela.
Tom: (olhando-a com desejo) Você é tão linda, Sn.
Sn: (tirando a camiseta dele) E você é meu, Tom. Só meu.
Eles se entregaram à paixão, seus corpos se movendo em perfeita harmonia. As roupas foram descartadas rapidamente, e logo Tom estava dentro dela, seus movimentos intensos e cheios de desejo.
Sn: (encostada no peito de Tom) Isso foi incrível. Eu te amo tanto.
Tom: (acariciando o cabelo dela) Eu também te amo, Sn. Você é tudo para mim.
Três semanas depois, Sn começou a notar mudanças em seu corpo. Sentia-se mais cansada e enjoada pela manhã. Decidiu fazer um teste de gravidez, apenas para ter certeza.
Sn: (olhando o teste, tremendo) Positivo. Estou grávida.
Ela mal podia acreditar. Suas emoções eram uma mistura de alegria e nervosismo. Decidiu contar a Tom naquela mesma noite.
Sn: (nervosa) Tom, preciso te contar algo.
Tom: (preocupado) O que houve, amor? Você está bem?
Sn: (sorrindo) Eu... eu estou grávida, Tom.
Tom: (surpreso e emocionado) O quê? Você está falando sério?
Sn: (com lágrimas nos olhos) Sim, vamos ter um bebê.
Tom: (abraçando-a com força) Isso é incrível, Sn! Mal posso acreditar. Vou ser pai!
Sn: (rindo) E eu vou ser mãe. Vamos ter uma família, Tom.
Os meses seguintes foram preenchidos de alegria e preparação. Tom e Sn decoraram o quarto do bebê, foram a consultas médicas e compartilharam a notícia com amigos e familiares, que ficaram igualmente emocionados.
Médico: (mostrando o ultrassom) Aqui está o seu bebê. Tudo parece perfeito.
Tom: (segurando a mão de Sn) Isso é tão incrível. Nosso pequeno milagre.
Lana: (trazendo um presente) Estou tão feliz por vocês! Este bebê vai ser muito amado.
Harry: (abraçando Sn) Vocês dois vão ser pais incríveis. Mal posso esperar para conhecer o bebê.
Sn: (emocionada) Obrigada, pessoal. Vocês são a nossa família.
Finalmente, o grande dia chegou. No hospital, Tom estava ao lado de Sn, segurando sua mão enquanto ela dava à luz.
Médico: (com um sorriso) É um menino! Parabéns!
Tom: (com lágrimas nos olhos) Sn, ele é perfeito.
Sn: (exausta, mas radiante) Nosso pequeno Chris.
Tom: (beijando-a) Eu te amo, Sn. Obrigado por este presente incrível.
A vida de Tom e Sn estava completa. Com seu bebê nos braços, sabiam que tinham tudo o que precisavam para enfrentar o futuro juntos. Com amor, apoio e a promessa de estar sempre ao lado um do outro, estavam prontos para qualquer desafio que viesse.
E assim, a história de Tom e Sn continuou, cheia de amor, risos e momentos inesquecíveis, enquanto construíam uma família e um futuro brilhante juntos.
Os primeiros dias com o bebê foram uma mistura de pura felicidade e desafios típicos de novos pais. Tom e Sn se apoiavam mutuamente em cada momento, desde as noites sem dormir até os primeiros sorrisos do pequeno Chris.
Tom: (segurando o bebê) Ele tem seus olhos, Sn. Cada vez que olho para ele, vejo você.
Sn: (sorrindo, observando Tom e o bebê) E eu vejo você. Ele é uma mistura perfeita de nós dois.
Tom: (beijando a testa do bebê) Nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Você me deu o melhor presente do mundo.
A notícia do nascimento de Chris espalhou-se rapidamente entre amigos e familiares, e todos estavam ansiosos para conhecê-lo. Uma pequena festa de boas-vindas foi organizada em casa, onde todos puderam celebrar a chegada do novo membro da família.
Lana: (abraçando Sn) Ele é tão lindo, Sn. Vocês são uma família perfeita.
Harry: (brincando com o bebê) Esse garoto vai ser um coração de ouro. Mal posso esperar para ensinar-lhe algumas travessuras.
Sam: (trazendo comida) E eu vou garantir que ele cresça apreciando uma boa refeição. Bem-vindo ao mundo, pequeno Chris.
Harrison: (abraçando Tom) Parabéns, amigo. Você merece toda a felicidade do mundo.
Tom: (emocionado) Obrigado, pessoal. Estamos muito felizes de ter vocês aqui para compartilhar esse momento.
Os meses passaram rapidamente, e Tom e Sn aprenderam a equilibrar suas carreiras com as responsabilidades de pais. Apesar dos desafios, cada momento valia a pena. A casa estava cheia de risos, amor e, às vezes, choros noturnos, mas tudo fazia parte da maravilhosa jornada de serem pais.
Sn: (sentada no balanço com o bebê no colo) Eu não poderia imaginar uma vida melhor do que esta. Somos tão sortudos, Tom.
Tom: (abraçando-os) Somos mesmo. E isso é só o começo. Temos uma vida inteira pela frente para criar memórias incríveis.
Sn: (sorrindo) E faremos isso juntos, sempre.
O tempo passou e Chris crescia rapidamente, enchendo a vida de Tom e Sn com ainda mais alegria. Os amigos e a família sempre estavam por perto, oferecendo apoio e carinho. A casa de Tom e Sn tornou-se um lar cheio de amor e felicidade, onde cada dia trazia novas aventuras e risos.
Tom: (olhando para Sn enquanto colocavam Chris na cama) Eu ainda me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado.
Sn: (sorrindo) E eu me sinto a mulher mais sortuda. Construímos uma vida maravilhosa juntos, Tom.
Tom: (segurando a mão dela) E vamos continuar construindo, um dia de cada vez. Obrigado por ser minha parceira em tudo, Sn.
Sn: (abraçando-o) Obrigada por me amar e me apoiar sempre. Não poderia imaginar minha vida sem você.
Com um beijo terno, Tom e Sn selaram mais um capítulo de sua história. Sabiam que muitos desafios e alegrias ainda estavam por vir, mas estavam prontos para enfrentar tudo juntos. Com amor, apoio mútuo e a promessa de estarem sempre ao lado um do outro, Tom e Sn estavam prontos para qualquer coisa que a vida lhes apresentasse.
E assim, a história de Tom e Sn continuou, cheia de amor, risos e momentos inesquecíveis. Eles sabiam que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo e construir um futuro brilhante para sua família. E, mais importante, estavam determinados a viver cada dia com gratidão, amor e a certeza de que tinham encontrado em um no outro a felicidade verdadeira.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados | TOM HOLLAND
Fanfic"Destinos Entrelaçados" é uma história de amor, crescimento, e superação. É sobre como dois caminhos inicialmente opostos podem se entrelaçar para criar algo belo e duradouro. Com momentos de paixão intensa, desafios emocionais, e triunfos pessoais...