{2}

285 33 0
                                    

Cherry's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cherry's Pov

Sou permitida entrar, ao entrar vejo a mesma mulher que até então a única informação que tenho é sobre o seu nome.

- Uh, olha a mocinha. -- Debocha.

- O que quer? Desistiu? -- Não consigo olhar em seus olhos que agora me encaram intensamente.

- Não te devo satisfações, porém estou muito bondosa hoje, desde de que eu tomei posse da máfia da minha família, meus familiares falam que eu preciso de herdeiros e uma esposa para apresentar em festa formais , então quando você fez aquela proposta, eu pensei por quê não? -- Diz tudo calmamente enquanto traga um tabaco.

Tá , máfia? Onde eu fui me meter! Cavei minha própria cova.

- Mas você não sabe nada sobre mim, nem se apaixonou por mim, vai se casar por uma pessoa que você não ama e nem eu sei seu nome. -- A encaro como firmeza, mas por dentro estou me cagando de medo.

- Oh querida... Eu sei tudo sobre você. Se apaixonar não será um problema, agora no meio onde você irá viver ninguém se casa por amor, tudo que você precisa saber sobre mim é que  meu nome é Jenna Ortega e minha idade é 24 anos, apenas. -- Me encara de volta.

Ficamos uns minutos assim até Jenna quebrar o silêncio.

- Te chamei aqui para você ir fazer a prova do vestido, irá com Tom. Sem gracinhas, se eu souber que você tentou fugi não vou exitar em meter uma bala no meio desse rostinho lindo! Agora vá trocar de roupa, minha mulher não anda com essas roupas de brechó. -- Me analisa de cima a baixo.

Saio do cômodo em silêncio, porém ao fechar dou o dedo meio para a porta fechada, quando olho para o lado havia uma senhora me olhando incrédula, na mesma hora guardo minha língua e corro para o quarto,ao chegar no quarto, tomo banho e visto um vestido preto. A porta é aberta pela governanta, que ajeita meu vestido.

- Desculpa entrar assim, mas Senhor Tomás está te aguardando lá embaixo para a prova dos vestidos. -- Assim que termina de falar se retira do quarto.

E lá vamos nós, desço as escadas e lá está um homem de terno olhando seu relógio impaciente. Assim que chegou ele me puxa para o lado de fora.

-Meu nome é Tomás, agora entre estamos atrasados! Vamos! Vamos! -- Me empurra para um carro preto.

Apenas entro em silêncio, e fico olhando a paisagem passar como flashes. Será que eu vou poder ver o meu pai?

O carro para bruscamente olho para o lado vejo uma loja luxuosa, os vestidos na vitrine eram lindos!

Tomás me puxa novamente, meu deus! Entramos na loja em silêncio, há homens a nosso redor como seguranças.

- Sente-se aqui vou resolver com a atendente, fique aqui! -- Diz me guiando até um sofá estofado branco. Olho ao redor tem uma muralha de homens ao meu redor,analiso a loja pela pequena fresta daquela muralha, tinha um homem e uma mulher brigando, uma criança chorando com catarro escorrendo... Eca!

Sou puxada novamente.

-Meu deus! Eu sei andar! -- Profiro irritada.

- Você é muito lerda, tô te chamando a um tempão. -- ele saí da sala privada deixando apenas os modelistas e estilistas.

Lá se vai medida, agulhas, várias delas conversando alto.

-Pronto, vai ser a noiva mais bonita do mundo! -- Dou um sorrisinho como agradecimento, saio do local e sou guiada pelo homem até o carro.

- Tomás, eu tô com fome -- Digo envergonhada

- Claro,querida, vamos passar em uma cafeteria agora! -- Bato palminhas feliz .

- Sabe que dia é o seu casamento? -- Nego.

- É depois de amanhã. Se prepara gata! -- Arregalo os olhos, meu deus, já?

 Se prepara gata! -- Arregalo os olhos, meu deus, já?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e comentem!!!

600 palavras

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora