{17}

128 14 0
                                    

- Porra, você tem um puta azar!-- Thiago chuta o corpo do desconhecido morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porra, você tem um puta azar!-- Thiago chuta o corpo do desconhecido morto.

- Alguns chamam de dom.-- Me sento na bancada. - Oque vamos fazer com ele? Vai começar a feder, e eu não tô afim de ser presa!-- Olho para o moreno.

- Deixa com o pai que é sucesso, enquanto isso vai limpando o chão -- Pega o corpo sem vida do homem.

- Tá, mas Oque vamos fazer em relação a Jenna?-- Desço da bancada.

- Nada, ela tem poder suficiente para te achar de novo, o melhor a se fazer é ir resolver com ela no diálogo.-- Saí do apartamento.

Agora tenho que arrumar a bagunça que o presentinho que Jenna me deu fez. Ligo o rádio em um volume considerável e começo o trabalho.

- Cheguei!-- Grita Tom.

- Você já sabe, né?-- Me apoio na porta.

- Sei!-- Revira os olhos.

- Eu só queria paz e férias!-- Volto a limpar o chão.

- Thiago me mandou um áudio, ele deu um jeitinho no cara.--  Senta no sofá.

- Ei! Bora me ajudar! Cinderela antes de ir ao baile teve que limpar a casa-- Vou para sala e jogo uma esponja em sua cara.

- Tú é chata guria!-- Se levanta e eu lhe dou o dedo do meio.

Daí começamos a limpar a cozinha, mas depois vimos que a sala precisava e acabou que limpamos tudo.

- Tom, Oque vamos fazer em relação a Jenna? Ela provavelmente quer me matar.-- Me sento no sofá totalmente exausta da faxina.

- A gente pode forjar sua morte, aí ela vai achar que você morreu e desisti, entendeu?-- Se senta ao meu lado.

- Ela não vai se dar por vencida -- Reviro os olhos e suspiro.

- É realmente, você pode resolver no diálogo, quem sabe?-- deita a cabeça no meu colo.

- Thigas me falou a mesma coisa, mas o problema é como vamos achar ela?-- Ele resmunga. - Pera, antes daquele cara invadir o apartamento, um número desconhecido me ligou.-- Tom se senta no sofá rapidamente.- Ficou em silêncio aí eu reclamei e desliguei.-- Brinco com os meus cabelos.

- Eles estavam lhe rastreando!-- Pega meu celular.

- E se não for Jenna? Forem apenas acontecimentos, tipo vai que Dylan se envolvia com drogas,hm? Vai que o cara achou que eu era alguma coisa de Dylan e veio me cobrar?-- O rapaz revira os olhos e suspiro, é uma mania nossa!

- Ei! Vamos sair para beber?-- Balança os ombros como se estivesse dançando.

- Pode ser, nada melhor do que sair para beber e esquecer os problemas!-- vou para o meu quarto.

Eu visto uma blusa com estampa de oncinha,manga longa,com aberturas no colo,meio do seios e no busto. Uma saia preta justa com um cinto dourado e  uma bota preta, meu cabelo está solto e eu estava com uma make básica diria, a única coisa chamativa era o batom vermelho carmim.

Pego minha bolsa e encontro Tom já pronto me esperando.

- Hoje iremos precisar maneirar na bebida?-- Saímos do apartamento.

- Não, eu quero beber até esquecer meu próprio nome-- Entramos no elevador.

A música estourava os ouvidos de quem passasse enfrente,imagina quem estivesse dentro. Era uma boate boa pelo que Tom, ele tinha reservado fazia tempo.

Nós vamos em direção ao bar, porém em questão de segundos Tom sai da minha vista me deixando sozinha. A música que tocava agora era contagiante e envolvente, por impulso dá bebida começo a dançar rebolando, eu preciso admitir! Sou muito fraca para bebida.

 A música que tocava agora era contagiante e envolvente, por impulso dá bebida começo a dançar rebolando, eu preciso admitir! Sou muito fraca para bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não Revisado.
Beijão mores 💋

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora