{3}

261 28 1
                                    

Cherry's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cherry's Pov

Me encontro deitada na cama no tédio. Até que Tomás entra, no tempo que ficamos na cafeteria ele se mostrou bem legal!

- Miga, se arruma bem gata! Você irá conhecer seus sogros, hoje a noite! Vamos, vamos! -- Fala tudo animado.

- Me desculpe, mas você é gay? -- Pergunto envergonhada.

- Você ainda pergunta menina? Sim,sim. -- Cruza as pernas e me encaram como uma cara debochada. Rimos de sua palhaçada e então começamos a conversar.

- Eita gata! Vai se arrumar logo, porquê o Jennão não gosta de atrasos. Vai, eu vou avaliar seu look! -- Me ânimo com a ideia do desfile de looks.

Tomo um banho, então pego um vestido vermelho.

- Aí que gata! -- Ele bate palminhas.

- Esse tá ótimo! Mas eu acho melhor um preto baladeiro. -- Tomás vai em direção ao closet então pega um vestido preto com decote em V.

- Esse! Lindo, né? Vai arrasar nele, veste -- Me entrega o vestido e se retira do closet, visto o vestido e coloco um salto vermelho. Saio do closet desfilando de novo e no fim dou uma voltinha enquanto jogo meus cabelos para o lado

- Arrasou! Tem número de telefone, gatinha?-- Faz uma voz grossa no final. Rio e então ele começa a fazer minha unha.

- Quer que cor? Para combinar com o seu look eu acho que um vermelho cereja ou rebu mesmo dão um Op. -- Sugere apenas concordo.

- Pronto, agora vai lá e arrasa!-- Dá palminhas feliz.

Desço as escadas cuidadosamente por conta do salto, então vejo Jenna impaciente. Ela me olha séria que deus! Se olhar matasse eu tava morta.

- Além de demorar, vai com esse vestido curto , agora vamos! Eu odeio atrasos, saiba.-- Me puxa com brutalidade até um carro preto. Meu Deus, por quê sempre preto?

Sento no carro, então sinto uma mão na minha coxa olho para o lado, lá está Jenna mechendo no celular enquanto aperta minha coxa com possessividade. Pigarreio como forma de dizer para, ela não parou.

- Tem como você parar? Não te dei permissão para fazer isso. -- A encaro.

- Por que não posso apertar a coxa da minha noiva?  No jantar fique quieta e apenas responda se te chamarem -- Volta a mexer no celular.

Suspiro derrotada, eu poderia tirar a mão dela de lá, mas eu gostava, quando ela me puxou com brutalidade eu senti algo tão bom. Não, não posso me apaixonar por essa monstra ela queria me matar e queria matar o meu pai. Falando nele, será que ele tá bem?

A porta do carro é aberta, então Jenna desce e pega minha mão com delicadeza.

Ela me guia a entrada da mansão, a família é composta por 7 pessoas.

- Oi, meu amor, meu nome é Natalie! Mãe da Jenna-- A matriarca se apresenta animada enquanto me abraça. O resto da família se apresenta. Entramos e então analiso a casa.

Tem paredes brancas,móveis pretos, e decorações em dourado. A minha "noiva" me guia até a mesa, todos já estavam sentados, Jenna puxa cadeira para mim, sento na cadeira e Jenna faz o mesmo, a mesa estava farta enquanto todos se servem, eu juro que estou com muita fome, me sirvo com educação, claro. A família começou a conversar de maneira animada e de algum modo tentavam me incluir.

 A família começou a conversar de maneira animada e de algum modo tentavam me incluir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!!

664 palavras

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora