E no fim minha teoria estava certa, talvez eu tenha sido muito precipitada, mas se você fosse "ex" esposa de uma mafiosa provavelmente teria pensado quase a mesma coisa.Já havia se passado 1 mês depois da "suposta" morte de Dylan, os policiais acharam cocaína em sua antiga casa. Eu perguntei para Tomás e Thiago eles disseram que não tinham feito nada disso.
- Ei! Você vai querer comer o quê?-- Tomás estrala os dedos enfrente ao meu rosto me tirando do meu transe.
- Pode ser o mesmo de sempre!-- Olho para os carros velozes que passavam nas ruas movimentadas de um domingo a noite, eu e tom não trabalhávamos hoje, era nosso dia de folga.
- Menina, a gente nunca comeu aqui, você tá muito pensativa hoje, o quê foi?-- Me entrega o outro cardápio.
- Sei lá, minha mente tá muito avoada hoje!-- Analiso as opções do cardápio. - Eu vou querer essa macarronada ao molho branco, e você?-- Ele concorda e chama o garçom.
- Eu já escolhi, então.-- Se ajeita na cadeira e apoia a cabeça nas mãos fechadas. - Quer sair para beber hoje?-- Sorri.
- Jamais! More, hoje é domingo amanhã é segunda, e eu não tô afim de me matar de remédios para dor de cabeça não!-- Ele revira os olhos pronto para argumentar, porém eu interrompi.- Amanhã você trabalha, que tal passarmos a noite assistindo filmes?-- Balanço as sobrancelhas de forma brega e ele ri.
- Ok, mas eu escolho o filme!-- Eu bufo derrotada.
Nossos pratos chegam, a aparência estava perfeita, mas sabor tava parecendo que tinham colocado cola com tinta no macarrão, o queijo está azedo, eca! Eu experimento o de Tom e o dele sim estava ruim o meu é só o mínimo o dele está pior.
- Chama o garçom, por favor. Tá muito ruim!-- Sussurro para Tom.
- Eu ia fazer isso agora..-- Tom chama o garçom com um gesto.
- Oi! Eu queria pedir a conta!-- Sorrio de forma simpática para o garçom.
- Oh, certo. Irei buscar -- O garçom se retira
demora um pouco para voltar - Vocês conseguiram comer mais do que os demais clientes, sinceramente a comida daqui é péssima!-- Olha ao redor.- Moço, a conta.-- Aponto para suas mãos vazias e ele volta a realidade.
- Ah, sim! Então, aquela moça pagou! Disse que vocês tem coisas a resolver-- Aponta para uma mesa na parte de cima do restaurante, eu olho de relance para onde foi indicado, meu corpo na mesma hora se enrijece na cadeira.
- Oque seria mais sensato a se fazer agora,Tom? Correr ou ir lá?-- Olho para o moreno ao meu lado que está visivelmente nervoso.
- Você não pode fugir do passado mal resolvido, ele sempre vai voltar. Agora você é uma adulta e precisa resolver isso, vamo lá?-- Me olha de volta e eu concordo engulindo seco.
- Vai ser assim, a gente fala com ela normalmente, quanto mais rápido for melhor.-- Nós andamos de mãos dadas prestes a subir as escadas.
- Eu vou ligar para Thiago!-- Tom pega o celular.
-Fica aqui e eu falo com ela.-- Solto a mão dele e ando em direção a mesa que maldita estava.
- Achei que ia fugir... Novamente.-- Foi o que disse quando cheguei perto da mesa e depois fez um gesto para Erick ir embora.
- Estava nos meus planos.-- Me sento.
-Eu poderia acabar com isso apenas com um tiro na sua test- -- Corto a mesma antes mesmo dela terminar a frase.
- Vá enfrente, eu te desafio.-- Cruzo as pernas olhando aquela íris escura, por dentro eu tô cagada de medo.
- Você está muito atrevido, não?-- Apoia sua cabeça em suas mãos.
- Vá direto ao ponto, o que você quer?-- cruzo os braços.
- Volte para mim querida... Não é uma súplica!-- Dito isso eu rio sem humor.
- O que foi, Jenna? Na verdade, o que você acha que eu sou?-- Ela abre a boca para falar algo porém eu interrompo - Não, eu não vou voltar! Você não tem nada há me dar, nem eu tenho nada a oferecer. -- Desvio meu olhar e mordo meus lábios meio nervosa.
- Cherry, você não entende. Eu achei que não, mas... Eu não consigo te esquecer, você pode ver. Eu estou desposta a mudar por você -- Pega nas minhas mãos, porém eu tiro na mesma hora.
- Nem parece que ameaçou atirar na minha cabeça à minutos, o que você quer de mim?-- Sorrio triste - Me machucar como antes? Se quer ter meu coração novamente mostre!-- Me levanto e saio.
- Caraca, você desestabilizou ela mesmo, olha a cara dela!-- Puxo sua mão com força - Ah, tá bom!-- Ele me segue.
Não Revisado
Votem e compartilhem
Beijos💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]
Fanfiction𝐶ℎ𝑒𝑟𝑟𝑦 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑟, 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 (𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑒) 𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑠𝑒 𝑎𝑓𝑜𝑔𝑎 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑐𝑜𝑜𝑙. 𝐴𝑠𝑠𝑖...