Cherry's Pov
Depois de um longo dia de trabalho meu corpo estava pedindo por descanso. Meu corpo está cansado, olho enfrente a minha casa havia um carro preto, estranho.
O cheiro de cerveja já me guia para a porta da casa, há muitos barulhos lá dentro, porém deve ser só algumas prostitutas com meu pai. Pego a chave preguiçosamente e logo depois deito minha cabeça na porta de madeira velha, mas sou surpreendida quando ela vai inteira para frente me fazendo cair no chão da sala. Olho ao redor tinha muitas pessoas aqui, mais estranho.
Eles seguravam armas grandes enquanto meu pai está deitado no chão com as mãos acima da cabeça, olho aquilo assustada, mas minha primeira reação é levantar as mãos e tentar ficar em pé.
Entre todos naquela sala alguém me chama atenção, uma mulher de cabelos castanhos. Ela parecia confortável com a tal situação.
- Coloquem a menina do lado do velho -- A moça ordena e como robôs os homens fazem o que mandou.
- Que merda você fez, pai?-- sussurro.
- me envolvi com pessoas pesadas... Desculpa-- Diz com dificuldade - Isso irá acabar!--
- Irá mesmo...-- A mulher sussurra enquanto engatilha a arma.
- NÃO FAÇA ISSO!-- grito e logo depois ela me olha com estranho.- Eu faço qualquer coisa!-- A moça fica confusa, mas depois parece que uma luz se acende em sua cabeça.
- por que você fez isso?-- meu pai sussurrou.
- Quieto! Peguem ela e levem para o carro.-- Um cara alto se aproxima.
- Espera!-- Ela faz um sinal e ele para. - Posso me despedir do meu pai?--
- Pode, mas sem gracinhas -- Saí me deixando a sós.
- Ela não vai fazer nada demais, vai ser apenas sexo. O senhor vai ver, se cuida-- Beijo sua testa e depois saio. - vamos?-- Ela concorda e me puxa .
Entramos no carro, a desconhecida puxa o celular que descansava em meu bolso e dá para um homem que está na frente.
- Eu vou lhe falar oque irá acontecer, pode parecer precipitado, mas iria me entender se estivesse em meu lugar. Eu não vou tocar em você só se quiser.-- sorri maliciosa.
- Se não é sexo, O quê quer?-- fico confusa.
- Eu preciso que se case comigo, você vai ter tudo do bom e do melhor só me obedeça. Primeira ordem fique quieta!-- Iria argumentar contra porém me calo ao ver a arma em sua cintura.
Se passa um bom tempo, até chegarmos em uma mansão enorme. A letras no portão preto se separam dando passagem para o carro entrar, ao redor tem um jardim e no centro onde o carro faz um círculo tem um chafariz.
Eu piso na pequena escadaria de entrada ainda maravilhada com a mansão.
- Erick vai lhe orientar onde é o seu quarto-- pisca e saí.
-Vamos?-- Um rapaz de olhos azuis pergunta e em resposta eu aceno com a cabeça em confirmação.
Ao entrarmos no salão principal a casa tem paredes brancas, andamos mais a frente a sala na qual não consegui olhar direito pois Erick andava muito rápido, subimos as escadas brancas com um corrimão preto e alguns detalhes dourados. Andamos até a última porta do corredor.
- Aqui está!-- Aponta para a porta e logo depois abre.
Antes que pudesse responder ele saí, entro no cômodo era um quarto lindo, no qual nunca me imaginei pelo menos pisando. Me deito na cama e sinto meus olhos pesarem.
Acordo com uma senhora me chamando, abro meus olhos lentamente.
- Desculpa te acordar assim , mas a senhora Jenna está lhe chamando!-- Fala a senhorinha de idade.
- Jenna é aquela mulher de cabelos castanhos? Qual o seu nome?--
- Sim, meu nome é Maria! Talvez você não saiba, mas o nome dela é Jenna Ortega! Ela não se apresenta.-- Ri e depois olha para mim.- Vá lá, é a primeira porta do primeiro andar-- Fala e saí.
Ando meio desajeitada pelo medo eminente, sigo as instruções da mulher, ao chegar bato na porta com as mãos meio trêmulas.
Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]
Fanfiction𝐶ℎ𝑒𝑟𝑟𝑦 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑟, 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 (𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑒) 𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑠𝑒 𝑎𝑓𝑜𝑔𝑎 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑐𝑜𝑜𝑙. 𝐴𝑠𝑠𝑖...