{5}

233 25 1
                                    

Cherry's Pov

Agora eu limpo o sangue que havia ficado, a porta é aberta e meu olhar é atraído até lá.

- Oque houve?-- Se aproxima e puxa meu pulso que até então estava atrás das minhas costas.

- Por que você fez isso? Hm? -- Me encara.

- Raiva. Eu senti raiva.. -- Abaixo o olhar.

- Agora dê um jeito de esconder isso em seus pulsos, não quero me casar com a noiva cadáver. -- Me levanto chão e me sento na cama. - Vou mandar Maria te ajudar!-- Suspira e logo depois saí quarto, eu olho ao redor do quarto com a mente vagando.

Batidas são desferidas na porta do quarto, apenas permito a entrada. Maria entra com uma maleta de enfermeira?

- O querida me dê seu braço para mim cuidar, não irá doer muito eu prometo!-- Diz com delicadeza. Entrego meu braço a mais velha, enquanto ela fazia o curativo com cuidado e sutilmente. Ao terminar dá um longo suspiro e me olha.

- Quer desabafar? Serei toda ouvidos.-- Pega em minhas mãos enquanto faz carícias em algumas mechas do meu cabelo.

- Muito Obrigada, mas eu não sei O que eu sinto é raiva e saudades. Saudades do meu pai e raiva de quê tudo dá errado comigo.-- Ela concorda com a cabeça como ato de compreensão. - Eu não sei como lidar com Jenna, ela parece tão agressiva e defensora.-- Suspiro enquanto nego.

- Bom, é meio difícil lidar com Jenna, ela as vezes é muito agressiva então quando ela estiver com raiva apenas obedeça o que ela ditar ou apenas se afaste!-- Concordo com a cabeça.

- Obrigada! Você está me ajudando muito! -- Agradeço.

- Irei te deixar a sós, mas ao invés de só ficar no quarto que tal sair. Vai explorar a casa já que vai morar aqui por um bom tempo. -- Antes de sair do quarto ela me dá um sorriso acolhedor.

Eu realmente terei que me acostumar com essa minha nova vida,olho o meu pulso com desgosto, dou um suspiro derrotada. Pessoas invadem o meu quarto com fitas,caixinhas e um vestido de noiva, hoje é o dia..

Me levanto e então elas começam a vestir a peça enorme, ao terminar de eles começam e fechar em meu cabelo, outros em minhas unhas. Com experiência eles terminaram, todos estavam em silêncio. Eles se retiram , mas outro grupo de pessoas entra com mais maletas, uma mulher começa a minha maquiagem, outra pessoa calça meus pés, ao terminarem, me entregam um buquê de rosas. Eles conferem o trabalho executado, e com rapidez saem do quarto com aparente medo.

Tomás entra no quarto apressado, assim que me vê abre a boca em um formato de O.

- Que linda! Agora vamos,vamos! Eu vou te acompanhar até o local e vou te levar ao altar -- Faz uma pose como se mostrasse os músculos, só ele para me fazer rir nesses momentos. Ele pega minha mão enquanto caminhamos em direção ao carro e em todo momento ele me auxiliando com o vestido.

--------+--------+---------+---------+-------+------+--------+-------+------+--------+---------+---------+-------+-------+-------+-------+-------+------+
Votem e comentem

500 palavras

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora