{15}

88 12 0
                                    

Eu estava exausta de tanto andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava exausta de tanto andar. Eu parei enfrente a uma boate, entro no local em que as pessoas dançavam animadamente, me sento no bar. Sinto um arrepio na espinha junto com a sensação de estar sendo observada, olho ao redor vendo várias pessoas se beijando, dançando,bebendo, fumando etc.

-Finalmente te achei!-- Alguém segura em meus ombros me fazendo tomar um susto.

-Ah é você!-- Suspiro aliviada ao ver Tomás.

- Foi babado para te encontrar você não tá ligada!-- Puxa minhas mãos.

- Oque iremos fazer? Eu não posso ficar aqui.-- Ando em direção a saída da boate enquanto acaricio Lucy.

-Eu comprei uma passagem para o Brasil,serve?-- pergunta abrindo a porta do carro.

- Acho que sim, mas você vai comigo?-- Olho para Tom que agora ligava o veículo.

- Sim, aqui não é o meu lugar. Eu quero ser livre, não me prender a um relacionamento que não dá certo!-- Dirige rápido nas ruas vazias da madrugada.

- Erick, certo?-- Olho para para o rapaz ao meu lado que logo assente meio triste.

- Mas chega de lembrar do quase passado, agora somos novas pessoas, mas se colocarmos um título seria amigas fujindo dos problemas.-- Solto um risada baixa.

Quebra de Tempo (2 anos)

2 anos... Ouvi dizer que ela ainda me procura.


Tudo mudou nesses meses. Eu trabalho em um bar, apenas limpando mesas, servindo bebidas e as vezes faço pequenos bicos de babá, Tom trabalha comigo no bar e também trabalha de vendedor de dia.

Meu cabelo está maior, fiz uma tatuagem na nádega direita,fiz um piercing no umbigo. Quem diria?

- Ó lindeza trás 4 doses de vodka-- Um velho bêbado segura minha cintura e eu reviro os olhos.

- Já trago!-- Ando em direção ao bar.

- Eles são um pé no saco, né?-- Dylan é bartender , já dei uns pegas nele, mas nada além de beijos e mãos bobas.

- 4 de vodka, respondendo sua pergunta são!-- Suspiro cansada enquanto o moreno coloca as doses.

- Eai vai fazer algo depois daqui?-- Me entrega os copos com líquido transparente dentro.

- Não, por quê?-- Sorrio e me apoio no balcão.

- Meu carro é bem grande,sabia?-- Dá um sorriso malicioso depois da frase com duplo sentido.

- Minha cama também é bem espaçosa!-- coloco os copinhos na bandeja, antes de sair dou uma piscadela para Dylan.

Eu fico impressionada em como minha personalidade mudou nesses 24 meses, eu não me vejo mais como aquela garota bobinha, eu sou uma nova pessoa.

Agora eu e Dylan estamos fechando o bar, Tom não está porquê teve hoje é a folga dele.

- Cerejinha, se quiser posso te dar uma carona, aceita?-- Me rouba um selinho.

- Aceito-- Sorrio e caminhamos até seu carro.

Nós entramos dentro do carro, ele dá partida e liga o som. Estava tocando Sexy Iemanjá-Pepeu Gomes.

A noite vai ter lua cheia.
Tudo pode acontecer.
A noite vai ter lua cheia.
Quem eu amo vem me ver.
Tem haver com o mar,o luar solar.
O amor que me incendeia.
Vou sair de mim, leve como o mar.
E agradar minha sereia.
Se ela me chamar, e quiser me amar.
Eu vou,vou,vou,vou,vou,vou,vou.

Canto animada, sinto a mão de Dylan em minha coxa apertando fortemente.

-Dylan...-- Seguro sua mão.

- Vai,princesa. Só vai na onda!-- Bato em seu ombro rindo.

-Tudo bem-- Ele faz uma pequena comemoração no banco e depois encosta o carro na parada de ônibus.

Ele me puxa para o banco de trás, parece muito aqueles filmes adolescentes. Dois adolescentes trasando no fundo do carro, enquanto toca uma música no rádio.

O moreno puxa minha nuca e segura minha cintura me dando impulso para subir em seu colo, beijo seus lábios de acordo com o toque da música.

It takes a long time to get to my house.
(Demora muito para chegar na minha casa)

Saio do seu colo.

Tonight I'm going to give you all my love, in the back seat.
(Essa noite eu te darei todo o meu amor, no banco de trás.)

E pego a camisinha que haviam no porta luvas.

Bubble, Pop, Electric.

O vidro se estraçalha em mil pedaços, olho para trás e vejo o rosto de Dylan sorrindo, com um trilha de sangue descendo de sua testa.

O vidro se estraçalha em mil pedaços, olho para trás e vejo o rosto de Dylan sorrindo, com um trilha de sangue descendo de sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não Revisado mores💋

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora