{12}

158 17 1
                                    

Jenna Pov

Talvez as vezes eu seja agressiva e use palavras um tanto ofensivas, mas oque eu posso fazer?

Eu não consigo me controlar. Agora eu bebo whisky sentada em minha cadeira, eu leio papéis e mais papéis, estava prestes a explodir! Eu preciso tirar um tempo do trabalho, ele ocupa praticamente metade do meu dia.

Saio do escritório, ando em direção ao meu quarto, porém no caminho escuto uma música baixa no quarto que havia escolhido para Cherry caso ela queira ficar lá um pouco. Entro no cômodo ela pintava o quadro com maestria e perfeição, talvez aquelas linhas que ela fazia aleatoriamente deixava a obra cada vez mais linda.

- Oque você quer? -- Pergunta concentrada.

- Não posso ficar perto da minha esposa? -- Coloco minhas mãos em sua cintura, mas rapidamente ela se afasta.

- Não, como você pode ser tão sonsa? -- Pausa a música.

- Oh honey... Sabe que seu pai tinha sérios problemas com drogas e bebidas -- Acaricio delicadamente suas bochechas.

- É, eu sei... Mas isso ainda não lhe justifica!-- Tira minhas mãos de seu rosto.

- Sabe que se recusar a mim só fará nossa relação piorar,né?-- Mexo em seus lindos cabelos loiros.

- Que faça, vamos ver até onde aguenta. -- Se vira e saí do quarto, mas logo volta.

- O quarto é meu,saí você! -- sorrio divertida.

- Que tal sairmos? Quer sair para conhecer Itália?-- Coloco as mãos em meu bolso.

- Com você? Não, obrigada!--

- Vamos, eu posso te mostrar que não sou o monstro de sete cabeças que pensa-- Pego suas mãos.

- Tudo bem, mas para onde vamos? -- Dá um meio sorriso.

-Onde você quer ir?-- Pego meu celular porém no mesmo momento ela toma. - Ei!-- Tento pego o celular que agora vai em direção a suas costas.

- Sem isso, por favor. Um momento sem celular!-- Diz me encarando.

-Ok...- Faço sinal de rendimento. - Onde quer ir?-- Seus olhos eram como amêndoas torradas em fogo ardente.

- Onde estamos? -- Quebra o contato de nossos olhos.

- Roma -- Me deito em sua cama e Cherry vem logo atrás.

- Podemos ver o Coliseu?-- Assinto em concordância.

Em seus lábios havia um biquinho fofo, prontamente dou um selinho rápido naqueles lábios rosados e quase vermelhos na parte inferior. Cherry segura minha nuca transformando o apenas selinho em um beijo, minha língua invade sua boca, explorando cada detalhe,como um  mapeamento. Eu seguro em sua cintura com força, as vezes, dou leves apertos. Dou impulso para a garota subir em meu colo, prontamente, ela sobe me deitando na cama. Coloco minhas mãos em suas nádegas apertando com força, meu pênis estava apertado naquela calça que eu usava, pulsava como um coração amedrontado.

Nós separamos pela maldita falta de ar, porém eu troco nossas posições e começo a fazer um trilha de beijos e chupões em seu pescoço, aqueles pequenos gemidos que a Cherry soltava eram como um melodia calmante. Abro minha calça rapidamente eu já aguentava, coloco para fora, meu pau está rígido que nem pedra.

- Me chupe!-- Ela me olha confusa. - Me faça um boquete! Sem os dentes, relaxe a garganta -- Ordeno passando as instruções.

Ela se posiciona em minha frente, abaixa a cabeça e coloca a sua boca na ponta.

-Sem os dentes-- Relembro.

Cherry descia até onde pudia e punheta onde não conseguia, jogo minha cabeça para trás, seguro seus cabelos aprofundado seu toque. O pré- sêmen sai, enquanto eu solto um gemido alto. Afasto sua cabeça com cuidado, ela sobe para o meu colo, coloco sua calcinha pro lado. Começo a brincar de colocar a ponta e depois tirar, ela me olha frustada e eu solto apenas uma risada.

- Coloca logo essa porra-- Grita.

- Calma, cadê aquela Castellani que era calma e fofinha?-- Aperto suas bochechas.

- Enfi-- Coloco tudo de uma vez, Cher solta um gemido alto. Começo a me movimentar com força, o som de nossos gemidos poderiam ser ouvidos por todos dentro daquela casa. Troco nossas posições deixando Cherry de quatro, puxo seus cabelos, deito sua cabeça no travesseiro empinando mais sua bunda. Eu batia com certa força em sua bunda, seus gemidos saiam abafados e manhosos, oh meu deus isso é o paraíso!

-Oh... Jenn-- Grita minha mulher logo após solta seu delicioso mel.

- Estou quase lá, só mais um pouco-- Me movimento mais um pouco e ejaculo dentro de Cherry.

A garota ao meu lado se deita, abre espaço em seus braços deito ao seu lado, abro sua blusa e começo a chupar seus seios.

Cher soltava alguns gemidos enquanto fazia carinho em meus cabelos, até um momento que ela para. Olho para cima e ela dormia, agarro sua cintura e me permito dormir também.

 Olho para cima e ela dormia, agarro sua cintura e me permito dormir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisei, se houver algum erro ortográfico, acontece 💋

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora