{19}

88 10 4
                                    

- Pelo menos ela aceitou de boa, pior seria!-- Thiago diz dando mais uma garfada em sua comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pelo menos ela aceitou de boa, pior seria!-- Thiago diz dando mais uma garfada em sua comida.

Depois do restaurante, Tomás ligou para ele e em um piscar de olhos ele estava batendo na porta, fofoqueiro! Nós ficamos o resto da noite conversando até dormir, agora são 9:00 da manhã.

- Verdade, estou indo trabalhar, beijos  -- Pego minha bolsa encima da mesa.

O bar está em reforma, não é mais o mesmo dono. Como é uma pessoa mais nova que está comandando o local as horas de trabalho irão dobrar. Pelos próximos meses eu vou estar férias, eu mereço. Depois de um tempo andando chego finalmente no meu destino.

- Bom dia!-- Abraço a criança que está na minha frente, hoje  vou cuidar dos gêmeos Moura, Luca e Gael. Luca é o mais agitado, já Gael é mais quieto.

Q.B.R

- MEU NOME É GUMMY BEAR, EU SOU O GUMMY BEAR-- Termino de cantar e aponto para Luca. Camila, a mãe dos meninos, teve um imprevisto então eu vou ficar com eles até ela chegar.

- Ó tia, por quê ele tem uma barba? Ele parece aqueles bêbados de esquina -- Gael aponta para a tv com as sobrancelhas franzidas.

- É porquê ele é pré-adolescente, quando você chegar nessa fase você fica assim-- digo me sentando ao seu lado.

- Por quê?-- Gael é bem curioso, sempre perguntando. Uma gracinha!

- Porquê na verdade ele é um velho desempregado!-- Luca se joga no sofá encima de mim e do seu irmão mais novo.

- Tá bom, vamos dormir. Já são 20:45 a mãe de vocês disse que vocês devem estar na cama às nove!-- Puxo eles para o segundo andar.

- Mas ainda são oito, não nove.-- O gêmeo mais velho fica parado na escada enquanto o mais novo sobe normalmente.

- Independentemente,vamos, vamos!-- Empurro o pequeno para cima.

- Ó tia, meu pai disse que o homem que manda na casa. Então eu não vou dormir -- Luca novamente para.

- O que seu pai é?-- Coloco as mãos na cintura encarando a criança com "deboche".

- Ele disse que era chefe! E o seu?-- A criança cruza os braços.

- Defunto, ganhei. Vai dormir.-- Puxo ele contra sua vontade para o quarto.

𝘜𝘭𝘵𝘳𝘢𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 [𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮ᵍᵖ]Onde histórias criam vida. Descubra agora