Continuação.
Claire
Os dias passaram rapidamente. Billie e eu nos encontrávamos regularmente na biblioteca, tornando-nos cada vez mais confortáveis na companhia uma da outra. Comecei a perceber pequenas coisas sobre Billie que me fascinavam: a forma como ela mordia o lábio inferior quando estava concentrada, seu riso suave e contido, e como seus olhos brilhavam quando falava sobre algo que amava.
Um dia, durante o intervalo, eu estava no pátio com meus amigos quando ouvi risadas e cochichos vindo de um grupo próximo. Olhei na direção e vi Billie cercada por alguns dos alunos mais populares da escola, que a provocavam.
Petter: Ei, Billie, encontrou algum alienígena ultimamente? - um deles zombou, referindo-se ao interesse de Billie por astronomia.
Billie tentou ignorá-los, mas era evidente que as palavras a machucavam. Senti um calor de raiva subir por meu corpo. Não podia ficar parada assistindo àquilo.
Claire: Ei, parem com isso - eu disse, marchando até o grupo. - Deixem ela em paz - os mesmos se viraram, surpresos.
George: Ah, Claire, não sabia que você era a nova melhor amiga da esquisitona - um deles respondeu, rindo. - não recuei.
Claire: E se for? Pelo menos eu não sou uma pessoa idiota e mesquinha como vocês. Vão encontrar algo melhor para fazer.
Os alunos se entreolharam e finalmente, um deles resmungou algo inaudível e eles se afastaram, deixando Billie em paz.
Billie olhou para mim com uma mistura de alívio e admiração.
Billie: Obrigada, Claire. Você não precisava fazer isso. - Sorri, tentando aliviar a tensão.
Claire: Claro que precisava. Ninguém tem o direito de tratar você assim.
{...}
Com o passar das semanas, Billie e eu continuamos a trabalhar juntas no projeto e a passar mais tempo uma com a outra. Descobrimos até interesses comuns.
Um dia, depois da escola, decidimos dar uma volta pelo parque próximo.
Claire: Eu adoro vir aqui - comentei enquanto caminhávamos - Me ajuda a relaxar depois de um dia estressante. - Billie concordou.
Billie: É realmente tranquilo aqui. Gosto do som dos pássaros e do vento nas árvores. - Sorri.
Claire: É um dos meus lugares favoritos. Estou feliz que você goste também.
Enquanto caminhávamos, começamos a falar sobre nossas vidas pessoais. Descobri que Billie tinha um irmão mais velho, e Billie aprendeu sobre minha paixão pela fotografia.
Billie: Eu gostaria de ver suas fotos algum dia - disse, curiosa.
Claire: Claro. Posso trazer meu álbum na próxima vez que nos encontrarmos - respondi, animada - E quem sabe, podemos tirar algumas fotos juntas.
{...}
Era uma sexta-feira quando Billie e eu decidimos continuar o projeto na minha casa. O sol já se punha quando Billie chegou, carregando sua mochila pesada de sempre.
Billie: Oi, Claire - disse, um pouco nervosa. - Espero não estar atrapalhando.
Claire: Claro que não. Entra, minha casa é sua casa - respondi com um sorriso largo, puxando Billie para dentro.
No meu quarto, os livros e papéis foram espalhados pelo chão, e começamos a trabalhar. No entanto, havia uma tensão no ar, uma sensação de que algo estava preso entre nós
Billie: Você tem um quarto muito bonito - comentou, olhando ao redor.
Claire: Obrigada. Gosto de mantê-lo confortável - respondi, sentando-me ao lado de Billie. - Vamos fazer uma pausa? Podemos assistir a um filme ou algo assim.
Billie concordou, e nos acomodamos na minha cama, assistindo a um filme. Durante o filme, senti a mão de Billie tocar a minha, de leve diversas vezes, como agora. Olhei para Billie, que parecia nervosa.
Claire: Billie, está tudo bem? - Billie hesitou, mas finalmente falou.
Billie: Claire, eu... eu acho que estou apaixonada por você. - disse rapidamente
Meu coração disparou. Não sabia o que dizer, mas sabia que precisava ser honesta.
Claire: Billie, eu também sinto algo por você além de amizade - Billie respirou fundo, parecendo aliviada.
Billie: Você realmente sente isso? - Sorri, me aproximando lentamente.
Claire: Sim, sinto.
E então, sem mais palavras, nos beijamos. Foi um beijo suave e pra ser sincera o melhor beijo que já dei.
💐
Não gostei muito desse😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanfictionEste livro é um conjunto de imagines da Billie com diversas mini histórias. Prometo que não irão se arrepender.