Amor perdido.

1.8K 83 117
                                    

Pov: Uma nova amizade atrapalha seu relacionamento com billie.

S/n Lindsay:

Deixei de dobrar minhas roupas ao ver a notificação da Billie, minha namorada, chegar.

B💗:

Amor, fiz amizade com uma menina.
O nome dela é Odessa, você vai gostar dela.

Oi, bê, que legal.

Ela chamou a gente pra sair.

Vamos sim.

Desliguei o celular ao ver que ela não me mandaria mais nada e voltei a dobrar minhas roupas.

{...}

Hoje iríamos sair com a tal de Odessa. Coloquei uma saia junto a um cropped de manga longa e um tênis.

Billie estava penteando seu cabelo. Sorri ao receber um selinho inesperado.

Billie: Está linda, princesa.

S/n: Obrigada, amor.

Não demoramos para estar em uma praça do centro. Billie e Odessa estavam conversando animadamente, e eu estava em meu celular, disfarçando meu desconforto.

Já vi essa garota dar em cima da Billie diversas vezes, e eu não estou doida.

Quando algumas horas se passaram, deixamos Odessa em sua casa e Billie me deixou na minha. Me despedi com um selinho da mesma e saí de seu carro, entrando em casa.

Subi ao meu quarto e me deitei, permitindo-me descansar um pouco. Meu celular vibrou, e vi a notificação da Billie na tela.

B💗:

Gostou dela?

É, só não gostei dela ter dado em cima de você diversas vezes.

Ta louca?

Ela não estava dando em cima de mim.

Ta ficando doida.

Ah, então eu sou a doida?

Ta, chega.

Não estou com cabeça pra discutir.

Senti meu peito se apertar, e um choro enroscar em minha garganta. Billie nunca falou assim comigo.

{...}

Hoje era dia 05, minha data de namoro com a Billie. Ontem conversamos e decidimos que iríamos sair para comer.

Estou a uns 20 minutos sentada esperando pela mesma. Ela disse que estava saindo da sua casa já. Decidi pegar meu celular e mandar mensagem. Billie nunca se atrasa.

B💗:

Amor, cadê você?

Estou te esperando faz meia hora.

Oi, S/n.

Estou ajudando a Odessa. Ela me ligou dizendo que estava passando mal.

S/n? Que isso, Billie? Você nunca me chama assim.

Não começa com drama, não tá legal? É o seu nome.

Era só ter avisado que não viria. Tá me fazendo de besta em ficar meia hora aqui te esperando.

Imagines - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora