POV: Billie e Sara namoram mais nunca fizeram nada além de beijos, mas isso acaba mudando ao sara sentir sensações novas te perturbando.
Sara Courtney
Senti braços quentes e que reconhecia muito bem rodear minha cintura, olhei por cima do ombro vendo minha namorada, billie, me dar um selinho
Billie: oi, amor - disse ao se afastar e parar na minha frente
Sara: Oi, meu bem - sorri - Vem, já passou 5 minutos da aula
Minha namorada assentiu e então entramos na sala se sentando no mesmo lugar de sempre, não demorou para a professora entrar e por um milagre hoje eu não estava nem um pouco focada na aula, mas diferente de mim, billie estava.
Desde que Billie e eu começamos a namorar, nossa relação tem sido incrível. Ela é intersexual e isso sempre foi algo que admirei nela. Ainda sou virgem, mas Billie sempre foi paciente e compreensiva.
Mas hoje eu to sentindo algo entranho e isso está fazendo eu perder totalmente o foco da aula.
Ontem billie e eu estava em aula vaga e com isso billie ontem me deu beijos no pescoço e apertou minha cintura e aquilo despertou uma vontade intensa dentro de mim.
Billie: Amor, quer ir em casa hoje depois da aula? minha mãe fez seu bolo favorito - Billie perguntou enquanto pegávamos nossos livros que a professora havia pedido pra pegar.
Sara: Pode ser - respondi com um sorriso, mas minha mente estava em outro lugar. Eu sabia que queria, algo que nunca tive coragem de admitir pra mim mesma.
Durante a aula de história, minha mente vagava. Laura, minha melhor amiga, estava sentada na minha frente. Percebendo minha distração, ela cutucou meu braço.
Laura: Ei Sara, o que está acontecendo? - Laura perguntou em um sussurro - você ta muito dispersa hoje
Sara: Eu... estou pensando em Billie. E em como eu quero ir além com ela - admiti, sentindo minhas bochechas corarem.
Laura: Se você sente que está pronta, vá em frente. Mas faça isso por você, não por ninguém mais. - disse me reconfortando
Essas palavras ficaram na minha mente pelo resto do dia. Na saída da escola, Billie me encontrou no portão, um sorriso suave nos lábios.
A mesma tinha saido da ultima aula pra resolver algo na direção sobre uma prova que a mesma havia perdido um dia desses por ter ficado doente
Billie: Vamos para minha casa? - ela perguntou parecendo confirmar.
Sara: Sim, amor, eu ja avisei minha mãe - respondi, tentando manter a calma.
Caminhamos de mãos dadas até a casa dela, conversando sobre o dia. Quando chegamos, subimos para o quarto de Billie. Ela se jogou na cama, fechando os olhos e cobrindo-os com o braço.
Billie: Estou exausta - ela murmurou.
Eu a observei por um momento, tomando coragem. Lentamente, subi na cama e sentei em seu colo, sentindo o calor de seu corpo sob o meu. Billie abriu os olhos devagar, surpresa.
Billie: Amor? - ela perguntou, confusa - O que você está fazendo?
Eu me inclinei para beijá-la, um beijo quente e cheio de desejo que a fez arfar de surpresa.
Billie Eilish
O dia tinha sido longo e cansativo, e eu estava apenas tentando relaxar. De repente, senti um peso leve e quente no meu colo. Abri os olhos devagar e vi Sara sentada ali, seus olhos brilhando com uma intensidade que eu nunca tinha visto antes.
Billie: Amor? - perguntei, tentando entender o que estava acontecendo - O que você está fazendo?
Ela não respondeu imediatamente. Em vez disso, me beijou com uma paixão que fez meu coração acelerar. Sara sempre foi tão tímida e nunca fez nada desse tipo.
O que a fez mudar de atitude?
Billie: Amor - murmurei entre os beijos - Você tem certeza disso? Você tá realmente querendo o que eu to pensando? - Ela parou por um momento, seus olhos encontrando os meus.
Sara: Sim, Amor. Eu conversei com Laura sobre isso. Ela me aconselhou a seguir meus sentimentos. E agora, eu quero você e quero isso.
Senti um misto de surpresa e desejo com suas palavras. Sara começou a rebolar no meu colo, seus movimentos lentos e sensuais me fazendo perder a noção do tempo. Eu podia sentir a vontade dela, a necessidade em cada gesto. Rapidamente depositei minha mão em seus quadris
Billie: Eu... Eu quero ter certeza de que você está confortável - sussurrei, segurando seu quadril.
Ela sorriu, um sorriso que transmitia tanto carinho quanto desejo.
Sara: Estou, meu bem. Eu confio em você.
Essas palavras me encheram de uma mistura de emoções. Queria cuidar dela, fazê-la se sentir amada e segura. Mas o desejo que ela estava despertando em mim era avassalador.
Comecei a explorar seu corpo com minhas mãos, traçando caminhos suaves pela sua pele. Cada toque era recebido com um suspiro ou um gemido suave, incentivando-me a continuar. Meu coração batia rápido, a paixão e o carinho se misturando em cada movimento.
Billie: Você é tão... linda - murmurei e ela corou, mas não parou de se mover.
Sara: Eu quero ser sua, Billie. De todas as maneiras.
Essas palavras foram a faísca que eu precisava. Com cuidado, inverti nossas posições, deitando-a suavemente na cama. Olhei em seus olhos, procurando qualquer sinal de hesitação, mas só encontrei certeza e desejo.
Billie: Vamos devagar - sugeri, beijando-a novamente, desta vez com mais ternura. Queria que ela se sentisse segura, amada.
À medida que as roupas foram caindo, cada pedaço de pele exposto era um novo terreno para explorar.
Depois de tantos beijos e toques, eu peguei a camisinha na gaveta e coloquei vendo sara observar cada movimento e alguns segundos eu já estava posicionando meu membro em sua entrada entrando aos poucos e quando entrou tudo olhei pra mesma vendo ela com a boca meio aberta e os olhos fechados
Billie: Amor, você está bem? - perguntei, querendo ter certeza de que estava tudo bem.
Ela me olhou nos olhos, seus dedos acariciando meu rosto.
Sara: Sim. Estou melhor do que nunca.
Com essas palavras, comecei com os movimentos lentos escutando baixos gemidos escaparem tanto de mim quanto de sara
Sara: Amor, mais - minha namorada pediu me fazendo sorrir
Billie: Assim? - perguntei vendo ela assentir e gemer arqueando suas costas
Não demorou para minha namorada avisar aos poucos que estava chegando e eu estava junto
Sara: Billie, eu acho que... - minha namorada deixou a frase no ar me fazendo se inclinar não parando os movimentos para selar nossos lábios
Billie: Você vai gozar, amor - ela abriu os olhos dessa vez suspirando - Eu também to perto
Quando tudo acabou, ficamos deitadas, abraçadas, nossos corpos ainda entrelaçados e nossas respirações ofegantes. Olhei para Sara, que tinha um sorriso satisfeito no rosto.
Billie: Eu te amo - sussurrei.
Sara; Eu também te amo - ela respondeu, aconchegando-se mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanfictionEste livro é um conjunto de imagines da Billie com diversas mini histórias. Prometo que não irão se arrepender.