Gente, antes do capítulo queria compartilhar que tive uma ideia pra fic, mas ainda não sei se faço.
Seria uma fic de onde talvez aconteceria uma reconciliação entre um ex casal que era muito querido da internet (a billie e a outra personagem da história)
Mas ainda estou pensando, talvez eu faça e desculpem a demora pra atualizar, esse mês está acontecendo uma festa da minha cidade que todo ano tem e eu comprei quase todos os ingressos de shows, dai fico sem tempo.
POV: Billie e Kylie se encontram em um evento.
O Met Gala sempre foi um dos eventos mais aguardados do ano para mim. A chance de estar entre tantas pessoas talentosas e influentes era algo que eu sempre valorizava.
No entanto, naquela noite específica, o que mais me empolgava era a possibilidade de ver Kylie, a atriz e influenciadora que sempre povoou meus pensamentos e sonhos.
No afterparty do evento, a música alta e as luzes criavam um clima animado. Eu estava conversando com alguns amigos quando, ao me virar para pegar uma bebida, acabei esbarrando em alguém. Para minha surpresa, era Kylie. Meu coração disparou.
Kylie: Desculpa - disse ela, rindo um pouco e segurando meu braço para me equilibrar.
Billie: Não, foi minha culpa - respondi, tentando parecer calma - Inclusive, Kylie. Você está incrível essa noite.
Kylie: Obrigada, Billie. Você também está maravilhosa - ela respondeu com um sorriso.
Acabou que passamos a noite conversando e rindo, e eu percebi que Kylie era ainda mais incrível do que eu imaginava.
Não demorou muito para que nos aproximássemos de verdade. Ela era engraçada, inteligente e tinha uma energia que me atraía de uma forma inexplicável.
Algumas semanas se passaram e, para minha felicidade, começamos a nos encontrar com mais frequência, sempre na minha casa, longe dos olhos curiosos do público e da mídia.
Hoje, Kylie veio me visitar, e enquanto estávamos no sofá assistindo a um filme, ela teve uma ideia repentina.
Kylie: Billie, o que você acha de fazermos um vídeo juntas? - perguntou ela, virando-se para mim com um sorriso ladino.
Billie: Um vídeo? Que tipo de vídeo? - perguntei, confusa.
Kylie: Algo divertido, para os nossos fãs. Acho que eles adorariam ver a gente juntas - respondeu ela.
Kylie se levantou apoiando seu celular em um lugar próximo me fazendo se levantar
Antes que eu pudesse questionar como seria, a mesma estendeu mão para mim. Peguei sua mão, intrigada, e ela se virou, dando as costas para mim. Sem aviso, ela se agachou na minha frente e, ao se levantar, empinou a bunda, fazendo-a roçar levemente em mim.
(pegaram a referência?🫣)
Meu coração disparou e senti um arrepio percorrer minha espinha. Fiquei surpresa e, ao mesmo tempo, excitada. Sorri, finalmente entendendo o que estava acontecendo.
Kylie: Ficou surpresa? - disse Kylie, piscando para mim. Ainda confusa, mas empolgada, apenas sorri de volta.
Enquanto Kylie editava o vídeo, me sentei ao seu lado, observando-a. A química entre nós era inegável, e eu podia sentir a tensão no ar.
Quando o vídeo finalmente ficou pronto, ela o publicou. Nele, nossos fãs puderam ver a conexão entre nós.
Pelo menos eu estava vendo.
A reação foi imediata, os seguidores foram à loucura, enchendo os comentários de mensagens empolgadas e teorias sobre um possível relacionamento entre nós.
Kylie: Uau, eles realmente gostaram - disse Kylie, sorrindo para mim.
Billie: Sim, parece que sim - respondi, meu coração batendo forte.
Nos olhamos nos olhos, e o mundo pareceu parar. Sem pensar demais, me aproximei. Kylie também se inclinou, e nossos rostos ficaram a poucos centímetros de distância. Podia sentir sua respiração suave contra minha pele. Então, num impulso, nossos lábios se encontraram.
O beijo começou suave, exploratório, mas logo se intensificou. Sentia o gosto doce de seu batom e o calor de sua pele. Minhas mãos, quase por instinto, deslizaram para sua cintura, puxando-a para mais perto. Kylie respondeu passando os braços ao redor do meu pescoço, aprofundando o beijo.
Cada segundo parecia uma eternidade, e ao mesmo tempo, passou rápido demais. Quando finalmente nos separamos, ambas estávamos ofegantes, nossas testas se tocando.
Kylie: Você beija muito bem - disse Kylie, sorrindo me fazendo corar. - Você fica linda assim
Billie: Assim como? - respondi, sentindo meu coração se aquecer.
Kylie: Vermelhinha por causa da timidez - disse kylie sorrindo.
Eu não respondi nada, apenas me aproximei capturando seus lábios novamente. Acabei de me viciar em mais uma coisa.
Eu me viciei na Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanfictionEste livro é um conjunto de imagines da Billie com diversas mini histórias. Prometo que não irão se arrepender.