Momentos

662 27 1
                                    

Pov: Alyssa e Billie decidem levar sua filha, annie, para um show infantil.

Alyssa Collins

Finalmente, o grande dia havia chegado. Annie estava empolgada há semanas para o show infantil da Disney, e hoje era o dia em que ela veria seus personagens favoritos ao vivo.

Acordamos cedo, e nossa pequena não conseguia conter a empolgação, saltitando pela casa enquanto abraçava seu ursinho de pelúcia do Mickey.

Annie: Vamos, mamãe. Vamos logo! - Annie puxava minha mão enquanto eu tentava ajeitar sua jaqueta colorida.

Alyssa: Calma, meu amor. Estamos quase prontas. - Disse, rindo ao ver sua animação.

Olhei para Billie, que estava arrumando seu cabelo e os anéis em seus dedos.

No caminho para o show, Annie não parava de falar sobre o que esperava ver.

"Será que o Mickey vai dançar, mamãe? E a Minnie, será que ela vai cantar?"

Chegamos ao local do show, e Annie ficou encantada com as luzes e a decoração temática.

O enorme letreiro da Disney brilhava acima da entrada, e a pequena mal conseguia conter a euforia.

Entramos na fila para os ingressos e, enquanto esperávamos, Annie começou a pedir coisas.

Annie: Mamãe, posso pegar pipoca? E algodão doce? E suco? - Seus olhos brilhavam de expectativa.

Alyssa: Claro, amor. Vamos pegar tudo o que você quiser. - Eu disse, sorrindo para Billie, que riu e sacudiu a cabeça, divertida.

Billie: Você vai ficar cheia de energia, hein, pequena? - Billie comentou, pegando a carteira.

Compramos pipoca, algodão doce, e um suco de laranja para Annie. Ela estava radiante, equilibrando todos os itens enquanto nos dirigíamos ao salão principal.

Ao entrar, os olhos de Annie se arregalaram ao ver o enorme palco decorado com as cores vibrantes da Disney.

Annie: Olha, mamãe. É o castelo da Cinderela - Ela apontou.

Alyssa: Sim, querida, é lindo, não é? - Respondi, tentando não me emocionar com sua alegria.

Procuramos nossos assentos e escolhemos um lugar bem perto do palco. Queríamos garantir que Annie tivesse a melhor vista possível.

Enquanto nos acomodávamos, Billie continuava filmando, capturando cada detalhe da experiência.

Alyssa: O que você acha desse lugar, Annie? Dá para ver bem o palco? - Perguntei, ajeitando-a em sua cadeira.

Annie: Está perfeito, mamãe. Vou ver o Mickey bem de pertinho - Annie respondeu, sorrindo de orelha a orelha.

O espetáculo começou com uma música animada, e Annie imediatamente começou a bater palmas e a pular no ritmo.

Annie: São eles, mamães - Ela gritava eufórica, sua alegria era contagiante.

Billie e eu trocamos um olhar cheio de carinho, e ela aproveitou para dar um selinho rápido em meus lábios.

Billie: Ela está tão feliz. Isso é maravilhoso - Billie sussurrou em meu ouvido enquanto continuava filmando.

A cada aparição dos personagens da Disney, os olhos de Annie brilhavam de admiração. Quando o Mickey começou a dançar sua música favorita, nossa pequena começou a imitar os passos, suas mãozinhas no ar, rodopiando e rindo.

Alyssa: Você está arrasando, filha - Eu a encorajei, rindo.

Billie capturava tudo com a câmera, seu sorriso tão largo quanto o de nossa filha. Annie se virou para nós, ainda dançando

Annie: Mamã, olha. O Mickey está olhando pra mim

Billie: Ele está mesmo, amor. Você é uma super dançarina - Billie disse e senti meu coração derreter com tanta fofura.

No meio do show, os personagens começaram a distribuir alguns brindes para as crianças. Annie, é claro, conseguiu pegar um chapéu do Mickey. Ela imediatamente colocou na cabeça e olhou para nós, orgulhosa.

Annie: Estou igualzinha ao Mickey agora - Disse ela, rindo de orelha a orelha.

Billie: Está sim, meu amor. Está linda -Billie respondeu.

O show terminou com um grande número musical, e Annie estava radiante, ainda batendo palmas e cantando a música. Saímos do local, e ela estava exausta, mas com um sorriso que não saía de seu rostinho.

Annie: Esse foi o melhor dia da minha vida - Annie disse, segurando firme minha mão e a de Billie.

Alyssa: Foi o melhor dia das nossas vidas também, meu amor. - Eu respondi, trocando um olhar cúmplice com Billie.

Chegamos em casa, e Annie estava tão cansada que adormeceu quase imediatamente, ainda segurando o chapéu do Mickey.

Alyssa: Boa noite, minha pequena. Nós te amamos muito. - disse a colocando na cama e dei um beijo em sua testa

Billie se aproximou, me abraçou por trás e beijou meu pescoço me fazendo sorrir

Billie: Foi um dia perfeito, Amor. Obrigada por tudo.

Eu me virei para ela, dei um beijo suave em seus lábios e sussurrei

Alyssa: Obrigada a você. Somos uma família incrível.

E assim, terminamos o dia com nossos corações cheios de amor e a certeza de que momentos como esses são o que tornam a vida verdadeiramente especial.

Acho fofo esses tipos de imagines, mas confesso que não gostei muito e to ficando sem ideia😭

Imagines - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora