Pov: Billie é sua vizinha e você é apaixonada pela mesma e decide que irritar ela era a melhor forma de ter a atenção dela.
Billie.
Eu estava deitada na minha cama, tentando ler, mas a música alta da casa ao lado estava tornando isso impossível.
Era sempre assim. Minha vizinha, S/n, adorava provocar. Eu sabia que ela fazia isso de propósito, e a irritação crescia a cada batida da musica.
Parei de tentar ler e peguei o celular. Mais uma vez, mandei uma mensagem para ela.
Bufei, sentindo o calor subir pelo meu rosto. S/n sempre respondia com essas provocações.
Ela estava brincando comigo, e eu sabia disso. Mas a música estava insuportável. Depois de alguns minutos de luta interna, decidi que não aguentava mais.
Peguei meu moletom e fui até a porta da casa de S/n. Bati forte, e não demorou muito para ela abrir.
S/n: Billie, que surpresa te ver aqui - disse a mesma, com um brilho travesso nos olhos.
Billie: Eu só quero que você abaixe a música - respondi, cruzando os braços e tentando parecer firme.
S/n: Bem, então entre e desligue você mesma - provocou, abrindo a porta um pouco mais.
Hesitei. Eu sabia que entrar significava ceder ao jogo dela, mas a música estava me deixando maluca. Respirei fundo e dei um passo para dentro.
Billie: Está bem, eu vou desligar - disse, tentando manter minha compostura.
S/n me guiou até o quarto, onde a música estava ainda mais alta. Quando entrei, ela fechou a porta atrás de mim e, para minha surpresa, trancou-a e escondeu a chave no meio do peito.
S/n: Você só sai daqui se me der um beijo - disse, olhando diretamente nos meus olhos.
Meu coração disparou. Eu sempre achei a mesma atraente, mesmo que nunca admitisse isso para ninguém. E agora, aqui estávamos, sozinhas, com a música alta de fundo.
Billie: Isso é ridículo - tentei argumentar, mas a proximidade dela me deixava sem palavras.
S/n: Ridículo ou não, essas são as minhas condições - ela respondeu com um sorriso desafiador.
Eu sabia que ceder significava admitir que havia algo entre nós, algo que eu não estava pronta para reconhecer. Mas ao mesmo tempo, a proximidade dela, o sorriso nos lábios, tudo me atraía de uma maneira que eu não conseguia resistir.
Billie: Está bem - disse finalmente, dando um passo à frente - Só um beijo, e você abaixa a música. - a mesma sorriu vitoriosa
Ela inclinou-se para mim. Nossos lábios se encontraram em um beijo suave, que rapidamente se intensificou. O gosto dela, o toque, tudo parecia perfeito. Quando finalmente nos separamos, ambas estavam ofegantes.
Billie: Agora, abaixe a música - murmurei, mas sem muita convicção.
A mulher a minha frente riu e puxou-me para mais perto.
S/n: Acho que podemos negociar isso mais tarde - disse, antes de me beijar novamente.
Eu sabia que tinha perdido a batalha, mas naquele momento, não me importava. O que começou como uma provocação terminou de uma maneira que eu nunca esperava, e de repente, a música alta era a última coisa na minha mente.
🌪️
Caso eu faça a fic que eu disse que estava em mente, quero saber qual dessas três vocês preferem que seja a aparência da personagem
Ariana Greenblatt
Kylie (a maior divulgadora de hit me hard and soft)
Madison Beer
Duas delas tem fotos com a billie, então ajudaria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanficEste livro é um conjunto de imagines da Billie com diversas mini histórias. Prometo que não irão se arrepender.